Os Adoráveis

Sarra Manning



Os Adoráveis


Eles não têm medo de ser quem são...




Jeane é blogueira. Seu blog, o Adorkable, é um blog de estilo de vida — na verdade, o estilo de vida dela — e já ganhou até prêmios na categoria “Melhor Blog sobre Estilo de Vida” pelo e Guardian e um Bloggie Award. Adora balas Haribo, moda (a que ela cria, comprando em brechós) e colorir (ou descolorir totalmente) os cabelos. Cheia de personalidade e meio volúvel, ainda assim Jeane é bacana — mesmo nos momentos em que se transforma numa insuportável. Mas, certamente, ela não olharia duas vezes para Michael. Porque Michael é o oposto de Jeane. Ele é o tipo de cara que namoraria a garota mais bonita da escola. E compra suas roupas na Hollister, na Jack Wills e na Abercrombie. Além disso, diferente de Jeane, que é autossuficiente, Michael é completamente dependente do pai, o Clínico Geral que condena açúcar, e ainda permite que sua mãe compre suas roupas! (Embora, para Jeane, o pior mesmo sobre Michael é que ele baixa música da internet e nunca paga por isso). Jeane e Michael têm pouco em comum, além de algumas aulas e uma maçante dupla de “ex” — Scarlett e Barney. Mas, apesar disso, eles não conseguem se desgrudar desde que ¬ ficaram pela primeira vez.

Edições (1)

ver mais
Os Adoráveis

Similares


Resenhas para Os Adoráveis (97)

ver mais
Resenha: Os Adoráveis
on 10/10/13


Resenha: “Os adoráveis” de Sarra Manning, é um livro que surpreende em vários aspectos e faz com que o leitor sinta um misto de sentimentos envolvendo raiva, incompreensão e compaixão. Em vários sentidos, pode-se dizer que é uma leitura bem dinâmica e divertida pela maneira como autora expôs a narra... leia mais

Vídeos Os Adoráveis (1)

ver mais

[RESENHA FALADA] Os Adoráveis de Sarra Manning


Estatísticas para Os Adoráveis

Desejam350
Trocam22
Avaliações 4.0 / 532
5
ranking 35
35%
4
ranking 40
40%
3
ranking 20
20%
2
ranking 4
4%
1
ranking 2
2%

5%

95%

Novo Conceito
cadastrou em:
28/08/2013 14:25:14


logo skoob
"O sucesso do Skoob tem explicação. Além de ser uma ferramenta inédita em português, chamativa para leitores inveterados, o funcionamento do sistema é fácil."

A Notícia