Poseidon

Poseidon Anna Banks


Compartilhe


Poseidon (O Legado de Syrena #1)





Além da beleza fora do comum, com seu cabelo quase branco e seus olhos cor de violeta, Emma chama a atenção por ser um pouco desajeitada.

Ela não se sente muito à vontade em lugar nenhum... e não sabe que sua misteriosa origem é a fonte dessa sensação.
Galen, príncipe dos Syrenas, vasculha a terra procurando uma garota especial, capaz de se comunicar com os peixes — e que poderá salvar seu reino. Quando ele se encontra com Emma, a conexão é imediata: embora não saiba, Emma parece ter o dom que Galen procura. Mas, então, por que ela não conseguiu salvar sua melhor amiga do ataque do tubarão?

Cabe ao príncipe convencer a teimosa Emma a enfrentar sua real natureza e aceitar o desafi o. E nada pode impedi-lo de alcançar seu objetivo.

Fantasia / Jovem adulto / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Poseidon

Similares

(40) ver mais
Legacy Lost
Of Triton
Of Triton
Of Neptune (The Syrena Legacy)

Resenhas para Poseidon (171)

ver mais
Carismático e envolvente
on 29/1/14


Do que se trata a história do livro? Poseidon narra a incrível história de um mundo habitado não somente por humanos, como também por Syrenas - ou, como conhecemos, sereias. Sob rígidas leis que os proíbem de sair do mar e, mais ainda, de ter contato com humanos, os Syrenas vivem com regras e uma cultura próprias. Divididos em dois reios, o de Tritão e o de Poseidon, travam uma inimizade há décadas. Inimizade esta deflagrada pela presença dos humanos debaixo d'água. E é por isso que G... leia mais

Vídeos Poseidon (1)

ver mais
Resenhas por Le Queiroz: Poseidon

Resenhas por Le Queiroz: Poseidon


Estatísticas

Desejam626
Trocam125
Avaliações 4.1 / 2.584
5
ranking 45
45%
4
ranking 32
32%
3
ranking 18
18%
2
ranking 4
4%
1
ranking 1
1%

6%

94%

Yasmin
cadastrou em:
02/09/2013 16:02:39
Daiane
editou em:
13/04/2018 19:25:23

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR