Deuses Esquecidos

Deuses Esquecidos Eduardo Kasse


Compartilhe


Deuses Esquecidos (Série Tempos de Sangue #2)





Deuses Esquecidos é o segundo romance da Série Tempos de Sangue, de Eduardo Kasse, e narra a história de Alessio, um camponês temente a Deus que se tornou imortal contra a própria vontade.

Em uma Itália governada pela incontestável Igreja Católica, com seus dogmas e imposições, Alessio se vê em um grande dilema: depois de ser transformado em um bebedor de sangue, ainda teria chance de obter a Salvação?

Enquanto segue em busca de respostas, deixando à própria sorte a mulher e o filho, percorre caminhos tortuosos pela Europa medieval contando com a ajuda de um monge glutão e preguiçoso que também precisa expiar os seus próprios pecados.

Durante essa jornada fantástica, sua alma sempre estará envolta por sombras. Se reais ou imaginárias, só o tempo poderá dizer.

Literatura Brasileira

Edições (1)

ver mais
Deuses Esquecidos

Similares

(10) ver mais
O Andarilho das Sombras
Guerras Eternas
Cães mortos não uivam para a lua
Sobre guerras e deuses

Resenhas para Deuses Esquecidos (15)

ver mais
Visões diferentes de um mesmo destino.
on 25/10/13


Segundo livro da série Tempos de Sangue, Deuses Esquecidos conta a estória de Alessio di Ettore, um camponês que trabalha em um vinhedo de um mosteiro na Itália. Ele leva uma vida normal até que em uma noite, é mordido e transformado em um Imortal. A partir desse momento inicia-se sua jornada em busca de respostas sobre o que aconteceu com ele e o dilema a respeito da existência ou não de seu Deus, Jesus Cristo. E essas suas indagações arrastam-se até o fim do livro, deixando-o um pou... leia mais

Estatísticas

Desejam32
Trocam3
Avaliações 4.4 / 54
5
ranking 57
57%
4
ranking 30
30%
3
ranking 13
13%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

44%

56%

editoradraco
cadastrou em:
04/09/2013 09:19:48
Nedina
editou em:
25/01/2016 17:26:18

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR