Um Toque de Morte

Um Toque de Morte Luiza Salazar


Compartilhe


Um Toque de Morte





Pode me chamar de Kat. Eu daria tudo para ser apenas uma jovem universitária, preocupar-me com os assuntos discutidos nos trens, nos corredores das escolas, nas ruas: qual roupa vestir na festa, qual o futuro da política do país, quem vai ganhar o jogo esta noite. É, você entendeu.

Mas na minha cabeça só há espaço para uma preocupação: quem será a minha próxima vítima.

Eu sou uma Ceifadora. Isso significa que posso matar com um simples toque das mãos, um dom que desejava todos os dias não possuir. Mas quando aqueles dois estranhos apareceram na minha vida e fizeram tudo virar de pernas pro ar, comecei a entender que existem pessoas que fariam de tudo para controlar esse meu poder indesejável. Até mesmo me matar. É até irônico, né?

Um Toque de Morte é um romance fantástico de Luiza Salazar, uma aventura pelas sombras que se escondem nos becos da cidade.

Não se deixar envolver, não se aproximar demais. Essa é a maldição dos Ceifadores, não poder sentir o mundo com a própria pele.

Edições (1)

ver mais
Um Toque de Morte

Similares

(4) ver mais
Inverso
Um Beijo de Morte
Bios
Os Sete Selos

Resenhas para Um Toque de Morte (34)

ver mais
Tinha potencial...
on 25/7/20


O livro tem um bom enredo, só não foi bem desenvolvido. A escrita não é ruim, é simples, mas as vezes é simples demais. O plot é interessante, mas faltou um pouco de profundidade na narrativa. O livro se passa em primeira pessoa e dessa forma ficamos a mercê da visão de Kat, uma jovem do ensino médio, com um humor sarcastico, um tanto que boba, que dá respostas atravessadas, desconfiada de tudo, que se isola de todos e que sempre fica na defensiva. É um clichê juvenil, que de forma al... leia mais

Estatísticas

Desejam56
Trocam2
Avaliações 3.8 / 180
5
ranking 28
28%
4
ranking 42
42%
3
ranking 23
23%
2
ranking 5
5%
1
ranking 2
2%

12%

88%

Luiza
cadastrou em:
12/09/2013 16:35:33

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR