Que Ciência Constrói Discos Voadores?

Que Ciência Constrói Discos Voadores? Fernando Cleto Nunes Pereira


Compartilhe


Que Ciência Constrói Discos Voadores?





Fernando Cleto Nunes Pereira viu um UFO em 1948, e o fato, de certa forma, mudou sua vida. Mas não foi propriamente uma mudança radical, dessas tão comuns à literatura de ficção, que projetam os personagens na trilha da loucura obsessiva, quase caricatural. Ao contrário. Sem se descuidar de sua vida profissional no Banco do Brasil e no Banco Central, de onde é funcionário aposentado, o autor vem desenvolvendo, desde 1954, um sem-número de pesquisas em sua incansável busca para decifrar o enigma das inteligências extraterrestres.
Neste livro, ele propõe uma verdadeira revolução nas interpretações correntes da física teórica. Aqui, o leitor encontrará novas explicações para antigas questões como a gravidade, a eletricidade, o magnetismo e a conservação da energia, entre outras. E estará, quem sabe, se defrontando com a resposta a uma indagação cada vez mais formulada em nossa reflexões mais íntimas: Que ciência constrói discos voadores?

Edições (1)

ver mais
Que Ciência Constrói Discos Voadores?

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 5.0 / 2
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

71%

29%

Juliana Nóbrega
cadastrou em:
15/09/2013 23:25:42

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR