A Escalada De Eva

A Escalada De Eva Elaine Elesbão


Compartilhe


A Escalada De Eva


As Duas Faces De Uma História




Há uma década a vida de Eva Fiore foi marcada por uma tragédia – a perda do seu grande e único amor.
Na esperança de esquecer o passado, ela se reinventa tornando-se uma profissional bem-sucedida que é admirada por ter assumido com muita competência o escritório de advocacia da família.
Essa mulher atraente e talentosa nunca mais conseguiu se relacionar emocionalmente com alguém, e nenhum dos inúmeros homens que ficam caídos aos seus pés foi capaz de despertar os seus sentimentos ou ressuscitar o seu prazer.
No dia em que a maior tragédia da sua vida completa dez anos, Eva, inesperadamente, depara-se com um homem exatamente igual ao seu antigo amor. Será um devaneio? Um delírio? Uma alucinação?
O que Eva ainda não sabe é que o passado e o presente estão entrelaçados e, na tentativa de descobrir como um homem pode possuir o mesmo rosto de outro, acaba deixando-se envolver. Apaixona-se e cai nos braços do ardente e irresistível Thomas Valente, um médico temperamental e sedutor que cheira a encrenca e a sexo.
O tórrido romance, repleto de desejo e segredos, vivido por Eva e Thomas os transforma completamente e faz com que as suas vidas sofram uma enorme reviravolta.
Emocione-se com As Duas Faces de Uma História, o primeiro livro da trilogia A Escalada de Eva, que promete acelerar o seu coração e mexer com a sua libido.

Edições (1)

ver mais
A Escalada De Eva

Similares

(2) ver mais
A Escalada De Eva III
A Escalada de Eva II

Resenhas para A Escalada De Eva (16)

ver mais
Clã dos Livros - As Duas Faces de Uma História - Livro 1 de A Escalada de Eva
on 15/11/13


Eva é uma mulher linda e uma advogada bem sucedida, porém sofreu uma perda que parece ser irreparável. Perdeu seu noivo, seu melhor amigo, seu amor e desde então vive carregando a tristeza e dor dentro do coração, como se nunca pudesse se curar. Tem certeza de que não vai amar novamente e por isso segue os dias investindo seu tempo e inteligência nos negócios da família e em casos passageiros. “ No terreno das conquistas faço um sucesso incrível, acho que isso se deve ao fato de ... leia mais

Estatísticas

Desejam42
Trocam4
Avaliações 4.1 / 165
5
ranking 45
45%
4
ranking 30
30%
3
ranking 18
18%
2
ranking 6
6%
1
ranking 2
2%

4%

96%

Elaine
cadastrou em:
16/09/2013 00:12:08

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR