De Repente, O Desejo

De Repente, O Desejo Susan Fox


Compartilhe


De Repente, O Desejo (De Repente #4)





Merilee Fallon está para se casar quando começa a se sentir incomodada com a situação. Apaixonada desde os sete anos por Matt, ela sempre sentiu que ele era sua alma-gêmea até que ela vê suas irmãs chegando para o casamento. Todas apaixonadas, vivendo fortes emoções. Ela também queria aquilo, viver uma paixão louca, encontrar um cara que lutasse por ela. Esse casamento pode estar com as horas contadas!


Matt sempre planejou a vida ao lado de Merilee, e a chegada do casamento só reforça seu amor por ela. Mas quando Merilee entra em crise pré-casamento e decide adiar tudo, ele fica sem chão. Qual seria a maneira de tentar reconquistar o amor de sua vida?


No último volume da saga das Fallon, acompanhe o fechamento dessa incrível história, na qual o amor, o cara ideal, o destino e o desejo acertaram em cheio o coração dessas lindas irmãs!

Jovem adulto / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
De Repente, O Desejo

Similares

(7) ver mais
De Repente, O Destino
De Repente, É Ele
Um Estranho Perfeito
Noiva Desafiadora

Resenhas para De Repente, O Desejo (49)

ver mais
Resenha: De Repente, O Desejo
on 8/4/14


Resenha: “De repente, o desejo”, de Susan Fox, é o quarto e último livro da série Wild Ride To Love. Neste enredo a história é representada com maiores perspectivas e emoções, levando em consideração todas as escolhas que precisam ser tomadas. Há um misto de dúvidas, decisões contraditórias e um medo que surge aos poucos e cheio de detalhes. A autora valoriza os sentimentos dos personagens com precisão e sutileza. Merilee Fallon está nervosa por causa da aproximação do casamento com... leia mais

Estatísticas

Desejam185
Trocam101
Avaliações 3.9 / 1.523
5
ranking 36
36%
4
ranking 34
34%
3
ranking 22
22%
2
ranking 6
6%
1
ranking 2
2%

2%

98%

Yasmin
cadastrou em:
20/09/2013 16:17:19
Bruna.20
editou em:
21/07/2016 13:52:28

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR