Cadeira de Balanço

Cadeira de Balanço Nivaldo Joaquim


Compartilhe


Cadeira de Balanço





Cadeira de Balanço é o rememorar de fatos, é a lembrança clara de vários momentos que vão lentamente voltando a tona, ganhando espaço na vida de uma mulher que vai os tecendo à medida que os relembra, levando-nos em muitos momentos a perguntar se tudo isso é real e se somos parte desse enredo que, com sua verossimilhança, nos deixa com a impressão de termos vivido parte dessa história.
A vida que Nivaldo Joaquim empresta a cada um dos seus personagens marca o desenvolvimento da trama. Nesse instante, a obra ganha fôlego e segura o leitor, e o ritmo vai num crescendo constante... e a vida ganha espaço, a cumplicidade se instala em definitivo.
Cadeira de Balanço nos apresenta contos supostamente vividos por uma única pessoa, sob uma aura de mistério, deixado transparecer por Luz, uma mulher que traz na face a marca do tempo e que expõe a emoção da sua verdade e da sua alma e nos mostra segredos e sabedorias de quem já viveu muito. Superação é a palavra que norteia toda a obra, é a chave que abre a porta dos sonhos e da realidade. Essa chave está nas mãos de Luz, que passa como um presente a Michael, e ambos, sentados nessa Cadeira de Balanço, têm uma visão maior do mundo.

Edições (1)

ver mais
Cadeira de Balanço

Similares


Resenhas para Cadeira de Balanço (3)

ver mais
Cadeira de Balanço - Nivaldo Joaquim
on 21/10/13


Cadeira de Balanço é um livro de contos escrito pelo autor Nivaldo Joaquim. Apresentação já feita pela casa de Livro, com uma resenha que expõe um pouquinho sobre o conteúdo dessa obra, mas que agora iremos comentar com um pouco mais de detalhes sobre as belezas de cada conto escrito por este talentoso autor, que sem sombra de dúvidas merece todo nosso apoio e torcida. Cadeira de Balanço irá nos contar histórias distintas de cinco mulheres que possuem uma gana por vitória indiscutível... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 10
5
ranking 30
30%
4
ranking 40
40%
3
ranking 30
30%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

29%

71%

Felipe
cadastrou em:
23/09/2013 02:31:10

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR