A Morte de Um Império

A Morte de Um Império M. K. Hume


Compartilhe


A Morte de Um Império (Trilogia Merlin #2)





QUANDO GRANDES IMPÉRIOS CHEGAM AO FIM, APENAS GRANDES HOMENS SÃO CAPAZES DE SOBREVIVER.

O jovem Myrddion Merlinus, a Semente de Demônio, deixa sua terra natal, embarcando em uma perigosa jornada de autoconhecimento. Contando com a ajuda de seus leais companheiros, o curandeiro deseja desvendar os mistérios envolvendo a identidade de seu pai e, para isso, terá de cruzar territórios ameaçados pela guerra, pela fome e pelo medo.
Enquanto isso, o poder do maior império que o mundo já viu é ameaçado: o exército bárbaro de Átila, rei dos Unos, causa morte e destruição por onde passa, aproximando-se cada vez mais da grandiosa e decadente capital, Roma. E nesses tempos turbulentos, Myrddion, preso ao juramento feito quando decidiu tornar-se curandeiro, deve fazer de tudo para salvar a vida de seus pacientes... e a sua própria.
Nesta épica continuação de Merlin: A Profecia, acompanhe a saga de um homem lutando pela vida, enquanto um grande império se aproxima de sua morte.


Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
A Morte de Um Império

Similares

(10) ver mais
A Profecia
Teia de Traições
O Regresso do Rei
A História do Mago Merlin

Resenhas para A Morte de Um Império (4)

ver mais
on 26/9/21


Vamos aos fatos.... No volume 1 da série Merlin, este sai para uma jornada de autoconhecimento, carregando consigo seus melhores amigos. Finn, Narrador da Verdade e Cadoc ap Cadwy, guerreiro. Ambos salvos por Merlin e mais as suas viúvas de guerra que o seguiam. Ao chegar a Constantinopla com sua caravana, Merlin se depara com tempos difíceis. Batalhas, sujeira e Átila ? ( não preciso explicar quem foi essa personalidade histórica, carniceiro ?) Passa 6 anos aprendendo, ensinando, s... leia mais

Estatísticas

Desejam109
Trocam5
Avaliações 4.2 / 108
5
ranking 44
44%
4
ranking 35
35%
3
ranking 19
19%
2
ranking 0
0%
1
ranking 1
1%

38%

62%


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR