One Regret

One Regret Emma J. King

Compartilhe


One Regret


The One Series #3




Uma noite. Isso é tudo o era para ser. Uma noite de sexo incrível com um estranho que ela nunca mais veria. Sem amarras. Isso é o que Olivia Harris pensou quando ela subiu na cama de William Connor.
Quando William deixa a cidade depois de um mal-entendido, Olivia segue seu coração, determinado a reconquistá-lo. No processo, ela aprende mais sobre o verdadeiro William Connor, e mais sobre si mesma e ambos devem enfrentar a coisa que eles foram correndo a partir de toda a sua vida, o amor.
De volta ao trabalho, William tenta se distanciar de Olivia e ela encontra-se voltando para um velho amigo. William percebe que ele não pode estar com Olivia sem machucá-la, e Olivia descobre que a perda de William será seu maior arrependimento de todos.

Edições (1)

ver mais
One Regret

Similares


Resenhas para One Regret (1)

ver mais
Willian Connor e Olivia
on 24/1/15


Uma noite. Isso é tudo o era para ser. Uma noite de sexo incrível com um estranho que ela nunca mais veria. Sem amarras. Isso é o que Olivia Harris pensou quando ela subiu na cama de William Connor. Quando William deixa a cidade depois de um mal-entendido, Olivia segue seu coração, determinado a reconquistá-lo. No processo, ela aprende mais sobre o verdadeiro William Connor, e mais sobre si mesma e ambos devem enfrentar a coisa que eles foram correndo a partir de toda a sua vida, o am... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.3 / 87
5
ranking 11
11%
4
ranking 26
26%
3
ranking 43
43%
2
ranking 15
15%
1
ranking 5
5%

0%

100%

Grey
cadastrou em:
29/09/2013 13:21:07

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR