Mar de Rosas

Mar de Rosas Nora Roberts


Compartilhe


Mar de Rosas (Quarteto de Noivas #2)





Emma Grant é a decoradora da Votos, empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas de infância – Mac, Parker e Laurel. Ela passa os dias cercada de flores, imersa em seu aroma, criando e montando arranjos e buquês.
Criada em uma família tradicional e muito unida, Emma cresceu ouvindo a história de amor dos pais. Não é de espantar que tenha se tornado uma romântica inveterada, cultivando um sonho desde menina: dançar no jardim, sob a luz do luar, com seu verdadeiro amor.
Os pais de Jack se separaram quando ele era garoto, e isso lhe causou um trauma muito profundo. Ele se tornou um homem bonito e popular entre as mulheres, porém incapaz de assumir um compromisso.
Quando Emma e suas três amigas fundaram a Votos, foi Jack, o melhor amigo do irmão de Parker, quem cuidou de toda a reforma para transformar a propriedade no melhor espaço para casamentos do estado.

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (2)

ver mais
Mar de Rosas
Mar de Rosas

Similares

(31) ver mais
Álbum de Casamento
Bem-Casados
Verão no lago
Paixão ao Entardecer

Resenhas para Mar de Rosas (341)

ver mais
Mar de Rosas
2 weeks, 3 days ago


Amo a escrita dessa autora, os diálogos são intimistas, os personagens cativantes, no hot eu melhoraria um pouquinho, mas mesmo assim foi uma leitura maravilhosa. Estou animada para o próximo livro.... leia mais

Estatísticas

Desejam658
Trocam88
Avaliações 4.2 / 6.472
5
ranking 49
49%
4
ranking 34
34%
3
ranking 14
14%
2
ranking 2
2%
1
ranking 1
1%

1%

99%

Yasmin
cadastrou em:
03/10/2013 12:51:30
Paulo Cilas @estantedopc
editou em:
27/02/2019 01:39:07

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR