Lost in Distraction

Lost in Distraction B.J. Harvey


Compartilhe


Lost in Distraction (Lost #1)





Nos três anos depois de um crime horrível que acabou com sua família, Elise Halliwell ficou sozinha, desligada do mundo em um exílio emocional auto-imposto. Ela atravessa os movimentos, termina o ensino médio e se muda pelo país para começar a faculdade e começar o próximo passo pré-destinado em sua vida.
Mas seu exílio é drasticamente interrompioa pela entrada de um homem sorridente com cabelo escuro e olhos azuis, que a sacode internamente, a alcançando de forma que todos os outros antes dele não foram capaz de fazer, fazendo-a se sentir viva novamente.
Por mais que ele queira que fosse diferente, não foi o destino que trouxe Braxton James na vida de Elise. Brax tem que mantê-la a salvo de pessoas em sua vida que têm segundas intenções e podem querer machucá-la.
Elise não tem idéia do perigo que ela enfrenta, e Brax quer ter certeza de que continue assim. Mas, quando Brax luta para se aproximar dela, ele começa a viver uma mentira. Incapaz de resistir à atração que é brilhante nos olhos verdes de Elise, o riso contagiante e o coração amoroso, ele descobre que é impossível ficar longe, por isso a vida dupla de ser o namorado de Elise e mantê-la segura, começa.
Cheio de reviravoltas, perigo e revelações que ninguém poderia prever, você não será o único perdido em distrações.
* Este livro contém situações adultas e conteúdo / linguagem explícita *

Ficção / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
Lost in Distraction

Similares


Vídeos Lost in Distraction (1)

ver mais
Lost in Distraction by BJ Harvey

Lost in Distraction by BJ Harvey


Estatísticas

Desejam2
Trocam1
Avaliações 3.8 / 40
5
ranking 30
30%
4
ranking 35
35%
3
ranking 28
28%
2
ranking 3
3%
1
ranking 5
5%

1%

99%

Eliane
cadastrou em:
04/10/2013 13:11:50
Daiane
editou em:
19/10/2016 08:36:49

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR