O Acumulador de Troféus

O Acumulador de Troféus Camila B. Monteiro


Compartilhe


O Acumulador de Troféus





Vendas do livro no site: www.camilabmonteiro.com

Em uma pacata cidade do interior de Goiás, chamada Estrada Nova, uma família vive um drama doméstico em uma das maiores fazendas do estado.
Maria vive em um casarão antigo com suas duas filhas e um marido extremamente violento, conhecido por todos como Coronel.

Com o crescimento da cidade, surge em meio a outros, um comércio em especial. O dono, chamado Geraldo, é um homem divertido que chegou à pequena cidade goiana para mudar sua vida, quando abriu o Armazém do Geraldo ao lado do Casarão do tal Coronel.

Maria e Geraldo tornam-se amigos, despertando a ira e os ciúmes do marido, e após mais uma de suas brigas brutais que levou marido e mulher ao hospital, Maria vê sua vida se transformar completamente.

O temido Coronel desaparece misteriosamente do quarto que estava internado, iniciando um rastro de mistério que cerca a família e o casarão.
Cadáveres aparecem próximos à casa sem motivo aparente, coisas somem e barulhos assustam cada vez mais, transformando a pequena cidade sempre tão pacata em um cenário de filme de terror.

Dois policiais passam a dar apoio em tempo integral à essa pequena família; um deles, muito experiente, toma a frente das investigações e acaba se tornando algo mais do que um simples investigador para Maria e para sua irmã Dani, que inesperadamente aparece para ajudar. Em quem Maria deve confiar agora?
Um final inesperado liga todos os fatos de maneira surpreendente.

Edições (1)

ver mais
O Acumulador de Troféus

Similares

(6) ver mais
Kamaleon
Cilada
Não Conte a Ninguém
O monstro no carro

Resenhas para O Acumulador de Troféus (6)

ver mais
Amei demais ter lido esta obra
on 22/11/13


O livro conta a história de uma família que mora numa pacata cidadezinha de Goiás, onde sempre acontece a mesma coisa... Só que tudo começa a mudar quando misteriosamente cadáveres começam a surgir no casarão onde a bela família, composta por Maria, Mel, Cris e Lalau, mora. Mas então fica um suspense no ar, quem que matou essas pessoas? E por quê esses corpos sempre aparecem nos arredores da mansão? A narrativa do livro é em terceira pessoa, visando todos os personagens da história e... leia mais

Estatísticas

Desejam44
Trocam1
Avaliações 4.5 / 34
5
ranking 51
51%
4
ranking 31
31%
3
ranking 17
17%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

15%

85%

Camila B. Monteiro
cadastrou em:
10/10/2013 08:59:06

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR