Lamentações em Sangue

Lamentações em Sangue Glamour Gallery


Compartilhe


Lamentações em Sangue





Retrata a linguagem da alma, daquelas que em algum momento se perderam...e quando o amor acontece, pode ser tarde demais ou talvez, o começo de tudo... percorrendo caminhos difíceis de serem compreendidos, pela lucidez da razão e só aqueles que chegaram na plenitude da alma sabem explicar, o que o livro quer dizer.
Conta a passagem precipitada de uma moça que aos vinte anos decide dá um ponto final na sua vida e quando pensamos que tudo está perdido, que sua alma se perdeu... ela encontra algo que vai acender uma luz interna (intensa) que nem a morte será capaz de apagar, a emoção de estar amando, mesmo estando condicionada, ao outro lado da vida.
Mostrando que é no silêncio, que muitas vezes, damos sinal de vida... por onde andam certas almas que fizeram o imperdoável por Deus, se comportando de maneira errada durante a sua passagem... descrevendo caminhos, que no final apesar da obscuridade da alma, nos levam ao amor.

Edições (1)

ver mais
Lamentações em Sangue

Similares


Resenhas para Lamentações em Sangue (2)

ver mais
on 5/11/13


Comecei a leitura deste livro com um certo receio, por acreditar que a história pudesse se focar muito em Deus e em sua benevolência e acabar de tornando uma autoajuda. Mas ainda bem que a autora não se jogou apenas no lado espiritual que envolvia a vida da jovem Dominique, nem tentou fazer com que eu pensasse nas minhas atitudes para me tornar uma pessoa melhor. Me desculpe se você gosta de livros assim, mas eu não. Dominique é uma jovem que desde cedo aprende a ser temente a Deus... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.0 / 2
5
ranking 0
0%
4
ranking 50
50%
3
ranking 0
0%
2
ranking 50
50%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Glamour Gallery
cadastrou em:
13/10/2013 18:01:38

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR