Amnésia

Amnésia
4.54455 101



Amnésia


Alterados - Livro 01




Amnésia - Quando você não pode confiar em suas lembranças, em quem acreditar? A vida de Anna está cercada de segredos. Seu pai trabalha para a Agência e lidera um projeto confidencial: monitorar e coordenar o tratamento de quatro rapazes alterados geneticamente, que vivem no laboratório localizado no porão de sua casa. Nick é formal e taciturno, Cas é alegre e brincalhão, Trev é inteligente e carinhoso, e Sam é o dono do coração de Anna. Por algum motivo, eles perderam a memória e não se lembram de fatos fundamentais que viveram.



Quando a Agência decide que é hora de levá-los, Sam organiza uma fuga, e o pai de Anna a instiga ir com eles. Diante desse estranho acontecimento, e do pedido dele ao jovem para que mantenha a filha longe da organização a qualquer custo, ela começa a questionar tudo o que achava saber sobre si e logo descobre que ela e Sam estão conectados de uma maneira que jamais poderiam imaginar. E, se ambos quiserem sobreviver, deverão juntar as peças que reconstituem seu passado antes que a Agência roube deles o que ainda resta de sua vida.



Edições (1)

ver mais
Amnésia

Similares


Resenhas para Amnésia (6)

ver mais
Diferente, instigante e que mistura o ritmo de um thriller com ficção-científica de p


Já comentei diversas vezes aqui no blog que não me canso de distopias, mesmo depois de tantos livros ainda consigo encontrar obras que se sobressaem e a trilogia da autora Jennifer Rush foi uma das que me chamou atenção desde que a vi no Goodreads. Não exatamente uma distopia e tão pouco apenas um thriller com ficção-científica, a história apresentada por Rush surpreenderá pelo tom e envolverá pelos mistérios. Tudo o que Anna conhece de sua vida é o labo...

Estatísticas

Desejam264
Trocam7
Avaliações 4.3 / 101
5
ranking 49
49%
4
ranking 36
36%
3
ranking 13
13%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

11%

89%

Yasmin
cadastrou em:
24/10/2013 12:41:36


logo skoob
"Quem dedica boa parte de seu tempo livre às ferramentas de rede social, como Orkut e MySpace, tem agora um novo passatempo."

A Notícia