Gritos de um passado

Gritos de um passado Michele Mourão


Compartilhe


Gritos de um passado





O que você faria se nunca mais pudesse ver o filho que deu a luz? Melissa Madeira cresceu com seus três irmãos e melhores amigos no antigo bairro de Belém do Pará, Cidade Velha. Ainda na infância a vida feliz é sucumbida pela trágica morte do pai.
Foi quando seu mundo perfeito sofreu uma reviravolta e tudo que acontece passa a fazer parte das experiências que ela jamais vai esquecer. Eles seguem com a mãe de Belém do Pará, para o extremo norte do país, Rondônia. O desconhecido fará destes jovens pequenos adultos.
Antes de partir, uma gravidez inesperada e a doação do próprio filho é a única solução que poderá minimizar os estragos que o destino colocou em seu caminho.
A menina deixou de existir e uma nova pessoa dentro de si passa a surgir num mundo que exige cada vez mais que os jovens sejam adultos. Será que ela ainda não é jovem demais para viver?

Edições (1)

ver mais
Gritos de um passado

Similares


Resenhas para Gritos de um passado (2)

ver mais
RESENHA DA ROSE DO BLOG FÁBRICA DOS CONVITES
on 14/9/14


Neste livro conhecemos a estória de Melissa, uma paraense que nos conta sua vida desde a infância até a fase mais adulta. Ficamos conhecendo sua vida em Belém, cidade que aliás eu nasci, sua rotina seus sonhos, seus medos... A mudança de vida por conta da morte do pai, e em como a família seguiu em frente depois disso. O início da adolescência, a descoberta do primeiro beijo, do primeiro amor... A gravidez indesejada, a entrega do filho para adoção, a fase mais rebelde e perdida e o... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 2.3 / 4
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 50
50%
2
ranking 25
25%
1
ranking 25
25%

0%

100%

Rose
cadastrou em:
25/10/2013 23:42:57

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR