Um Cântico de Silêncio

Um Cântico de Silêncio
4.16667 12



Um Cântico de Silêncio


O encontro inesperado de dois corações atormentados




Um Cântico de Silêncio - Lúcia tem 10 anos e desde suas mais remotas lembranças vive no orfanato da cidade de Provação. Também desde sempre, nunca conseguiu falar. Ela luta para suportar os maus tratos de uma madre perversa, o desprezo das outras crianças e a subserviência de um jovem e amável Padre. Renato é um professor universitário, afastado do trabalho. Após uma terrível tragédia que levou sua família, perdeu também a vontade de viver e se entregou ao alcoolismo e à auto-piedade, se afastando de tudo e de todos. Mas o acaso vai se encarregar de abrir novas portas para essas duas vidas infelizes e, quando o destino de Lúcia e Renato se cruzarem, uma nova chance de viver se estenderá aos dois. Será que a força dessa nova família vai ser suficiente para subjugar todos os obstáculos que se colocarão entre ela e a felicidade?

Edições (1)

ver mais
Um Cântico de Silêncio

Similares

(2) ver mais
Mystic River
Gone, Baby, Gone
publicidade

Resenhas para Um Cântico de Silêncio (7)

ver mais
Book Tour: Um Cântico de Silêncio


Primeiramente, gostaria de agradecer a Caah, do blog Os Romances de Dona Caroline, pelo convite para participar da Book Tour de Um cântico de silêncio. É o primeiro book tour que participo, e fico feliz que tudo tenha dado certo. Obrigado pela oportunidade Cah, beijos. [Surpreendente, encantador e emocionante] A pequena Lucia, sempre foi uma criança esperta. Por conta de sua mudez ela sempre fora deixada de lado pelas outras crianças do orfanato, lugar ao qual vive desde que se lembr...

Vídeos Um Cântico de Silêncio (1)

ver mais

Video Resenha - por Dona Caroline


Estatísticas para Um Cântico de Silêncio

Desejam15
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.2 / 12
5
ranking 42
42%
4
ranking 33
33%
3
ranking 25
25%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

10%

90%

SAMUEL
cadastrou em:
07/11/2013 12:29:43


logo skoob
"Diferentemente das redes de relacionamento pessoal, o que importa no site não são as fotos dos usuários ou para que time eles torcem, e sim o que merece ou não ser lido."

Estadão