Carole King

Carole King Carole King


Compartilhe


Carole King


Autobiografia de uma Mulher Natural




Chega ao Brasil a autobiografia da cantora e compositora Carole King, um dos maiores nomes da música pop/rock norte-americana. Ela criou a trilha sonora de nossas vidas, tecendo uma tapeçaria de tonalidade rica e marcante. Este tocante livro de memórias conduz o leitor por todos os momentos de sua trajetória pessoal e profissional.
Vencedora de quatro prêmios Grammy, ela faz parte do Songwriters Hall of Fame, do “Hit Parade” Hall of Fame, do Rock and Roll Hall of Fame e é a mulher mais bem colocada na lista dos 200 álbuns definitivos desta cobiçada instituição, que usa os critérios do bom desempenho de vendas e da popularidade duradoura do disco. Tapestry, de 1971, ficou seis anos na lista dos mais vendidos – recorde que ainda é dela – e é o álbum por uma artista feminina que mais tempo ficou na primeira posição nas paradas de sucesso.
Como se sua trajetória musical não fosse excitante o suficiente, a conturbada vida pessoal da artista também ganha destaque ao longo desta biografia honesta e reveladora. Seu tumultuado primeiro casamento com Gerry Goffin, aos 17 anos, seus três casamentos posteriores, o abuso físico que experimentou nas mãos de seu terceiro marido, seu profundo compromisso com as questões ambientais, e a decisão de se afastar dos holofotes e levar uma vida de autos subsistência ao lado da família, nas montanhas de Idaho.
Com uma modéstia que faz dela uma estrela rara dentro do showbiz, Carole fala sobre os músicos com os quais trabalhou ao longo de mais de cinco décadas, como Paul Simon, James Taylor, Aretha Frankin, Neil Sedaka e Eric Clapton, e que ajudaram a moldar sua vida e sua carreira, que até hoje serve de inspiração para geração após geração de artistas.

Edições (1)

ver mais
Carole King

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 10.0 / 1
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

43%

57%

Yasmin
cadastrou em:
07/11/2013 21:10:09

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR