Enfeitiçadas

Enfeitiçadas Jessica Spotswood


Compartilhe


Enfeitiçadas (As crônicas das irmãs bruxas #1)





No leito de morte de sua mãe, Cate Cahill fez uma importante promessa: proteger a todo custo suas irmãs mais novas, Maura e Tess. Essa tarefa é mais difícil do que parece, afinal, as irmãs guardam um importante segredo: elas são bruxas.

Em uma sociedade governada pela Fraternidade, instituição que pune qualquer suspeita de bruxaria com a prisão, a internação num hospício ou a morte, ser bruxa significa estar constantemente em perigo.

Aos 17 anos, faltando apenas algumas semanas para que Cate decida entre se casar ou abraçar a Irmandade - braço feminino da Fraternidade -, talvez ela não consiga manter sua promessa, principalmente depois de encontrar o diário da mãe, que revela um segredo capaz de levar a família à destruição.

Desesperada para descobrir alternativas, Cate começa a vasculhar livros proibidos e a encontrar ajuda em novos amigos rebeldes, tudo isso enquanto precisa lidar com eventos sociais, propostas de casamento e um romance proibido com o inadequado jardineiro da família.

Se o que sua mãe escreveu for verdade, as garotas Cahill não estão a salvo - nem da Fraternidade, nem da Irmandade, nem delas mesmas.

Ficção / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
Enfeitiçadas

Similares

(28) ver mais
Amaldiçoadas
Predestinadas
Self
The Book of Spells

Resenhas para Enfeitiçadas (229)

ver mais
Tudo tem um peso maior quando se tem magia.
on 10/10/23


Resenha Prévia Daquele tipo de livro que te tira do eixo que até parece ficção,mas então você lembra que realmente mulheres foram queimadas por acusação de bruxaria. Uma mistura de ficção e realidade muito bem montados,a escrita é leve apesar dos assuntos abordados mas também tem romance proibido e uma profecia a ser cumprida. Jessica Spotswood combina ficção histórica e paranormalidade em um romance fascinante que trata de bruxaria, liberdade, responsabilidade familiar e amor.? ? ... leia mais

Vídeos Enfeitiçadas (1)

ver mais
VEDA #25: Resenha do livro Enfeitiçadas, da Jessica Spotswood

VEDA #25: Resenha do livro Enfeitiçadas, da J


Estatísticas

Desejam860
Trocam42
Avaliações 4.2 / 2.279
5
ranking 50
50%
4
ranking 33
33%
3
ranking 15
15%
2
ranking 2
2%
1
ranking 1
1%

5%

95%

Yasmin
cadastrou em:
12/11/2013 23:10:14
Dali
editou em:
25/04/2021 10:56:31

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR