Mulheres, Muito Além do Salto Alto

Mulheres, Muito Além do Salto Alto Fabiana Scaranzi


Compartilhe


Mulheres, Muito Além do Salto Alto





Fabiana Scaranzi traz ticas de saúde e bem estar para mulheres, de forma leve e divertida

Fabiana Scaranzi é muito mais do que um rosto conhecido. Jornalista da TV Globo por mais de dez anos, marcou os telespectadores por sua competência e beleza como a “mulher do tempo”. Há quatro anos, apresenta o Domingo Espetacular, revista eletrônica de grande audiência na Rede Record.

Dona de uma carreira de sucesso, ela se esforça para conciliar o trabalho com a vida familiar, os cuidados com o corpo e a saúde, e a manutenção da beleza, principalmente após os 40 anos. Agora, vai dividir tudo o que aprendeu com mulheres de todas as idades, em um papo descontraído.

Bem-humorado e espirituoso, o livro aborda de maneira leve temas que tocam o universo feminino e, contando com a colaboração de especialistas em várias áreas, traz conteúdo aprofundado sobre as questões mais relevantes. Mesclando informação e história de vida, o livro tem tudo para se transformar em um grande amigo e aliado para todos os momentos.

Edições (1)

ver mais
Mulheres, Muito Além do Salto Alto

Similares


Estatísticas

Desejam5
Trocam4
Avaliações 4.1 / 7
5
ranking 43
43%
4
ranking 29
29%
3
ranking 29
29%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

6%

94%

Vivi
cadastrou em:
27/11/2013 08:04:43

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR