A Imagem

A Imagem Joel G. Gomes


Compartilhe


A Imagem (A Intersecção #2)





Há seis anos que Lucas vive numa fuga constante devido a um segredo do seu passado. Quando chegou à vila da Moita julgou ter encontrado um sítio onde recomeçar a sua vida, mas em vez disso descobriu um novo nível para o seu pesadelo.

Alguém conhece o segredo de Lucas e está a usar isso como forma de obrigá-lo a ser cúmplice de crimes cada vez mais horrendos. Preso numa espiral de violência e dor, o pesadelo de Lucas parece destinado a não ter fim. Até ao dia em que se depara com uma estranha imagem que o força a olhar para si mesmo e enfrentar de vez o seu medo.

Começa então uma jornada de redenção e descoberta que o levará a encontrar segredos do seu passado que ele próprio desconhece. Forjando novas alianças, Lucas acredita estar à altura da ameaça que paira no horizonte, mas será ele capaz de fazer o sacrifício necessário para vencer?

Sete anos depois dos eventos de "Um Cappuccino Vermelho", Joel G. Gomes apresenta "A Imagem", o segundo volume da série INTERSECÇÃO. "A Imagem" desvenda o que aconteceu a Ricardo Neves e João Dias Martins. É uma nova história num universo já conhecido. Poderá parecer familiar, porém uma coisa se garante:

Nada se repete, tudo é novo.

Ficção / Aventura / Drama / Suspense e Mistério / Fantasia

Edições (1)

ver mais
A Imagem

Similares


Resenhas para A Imagem (4)

ver mais
A Imagem - Joel G. Gomes
on 6/11/14


Sinopse Sequela de "Um Cappuccino Vermelho". Lucas vive preso à sua rotina, sempre receoso de que o menor deslize atraia atenção indesejada para si e para os segredos que esconde. Durante muito tempo, Lucas consegue manter um perfil discreto, mas tudo ameaça mudar quando se depara com uma imagem surgida do nada. Não obstante o modo como a imagem aparece, aquilo que o inquieta realmente é o que esta representa. Ignorando os presságios, Lucas tenta retomar a sua rotina, mas as pergunt... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 9
5
ranking 56
56%
4
ranking 22
22%
3
ranking 22
22%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

16%

84%

Joel
cadastrou em:
19/11/2013 23:22:03
Joel
editou em:
03/01/2015 09:48:25

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR