O misterioso significado do dinheiro

O misterioso significado do dinheiro Nathalie Trutmann


Compartilhe


O misterioso significado do dinheiro


Uma aventura pessoal por trás de um dos maiores tabus do mundo




"Você por acaso é rico?"

Se alguém lhe fizesse esta pergunta, como você responderia?

Por meio de anedotas muito honestas e inesperadas, Nathalie procura, em suas próprias experiências com o dinheiro, as possíveis raízes de seu relacionamento com sua carteira e conta bancária.

Em seu novo livro “O Misterioso Significado do Dinheiro”, ela aborda o tema do dinheiro sob um ângulo muito diferente do que existe no mercado. Menos preocupada com a questão de como fazer dinheiro, ela procura entender por que nosso relacionamento financeiro é tão complexo e o misterioso funcionamento por trás do que parece ser um dos maiores tabus nas nossas vidas.

Igual ao “Manual para Sonhadores” [Editora Leya, 2013], o livro oferece uma leitura leve que não deixa de ser profunda e transformadora.

Edições (1)

ver mais
O misterioso significado do dinheiro

Similares

(1) ver mais
Manual Para Sonhadores

Resenhas para O misterioso significado do dinheiro (1)

ver mais
E o tema central do livro?
on 21/3/14


Em uma biografia da autora que me acrescentou muito pouco, terminamos o livro sabendo que o misterioso significado do dinheiro continua sendo um mistério... Gostaria de ter visto algumas soluções para a maneira como ela ou outras pessoas lidam com o dinheiro ou alguns insights criativos, mas somente vi um livro inteiro escrito somente para a aceitação da forma como ela lida com a grana. A forma como ela lida pode servir para alguns, no entanto não traz nada de novo.... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam1
Avaliações 2.4 / 11
5
ranking 9
9%
4
ranking 0
0%
3
ranking 36
36%
2
ranking 27
27%
1
ranking 27
27%

28%

72%

Vitória S.
cadastrou em:
26/11/2013 17:31:18

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR