Desejos

Desejos Maribell Azevedo


Compartilhe


Desejos


Cuidado Com o Que Pede




Uma jornada misteriosa e mágica!
Melina, Ágata e Monalisa são amigas de personalidades distintas, unidas por serem as excluídas da escola. Elas são rotuladas como a esquentadinha, a riquinha e a feinha.
Ao voltar de suas férias a Inglaterra, Ágata traz mais na mala que suas compras de grife. Dessa vez ela comprou um livro que afirma ter pertencido a uma lendária feiticeira. Nele, descobre um feitiço que promete solucionar seus maiores problemas e convence suas amigas a participarem do ritual mágico que permitirá ter um desejo realizado.
Apesar de ter concordado, desde o início a cética e brincalhona Melina encara tudo como uma grande perda de tempo e resolve se divertir com a situação. Para desespero e pavor de suas amigas, de forma inconsequente ela deseja algo sombrio.
Anos mais tarde seu desejo é atendido na figura do sedutor e implacável Gabriel Saint Claire. Um ser que assombrará sua vida e decidirá seu futuro.
Magia, monstros, lendas, maldições, cidades perdidas e muito mais nessa história onde para se alcançar a liberdade, serão unidos o bem e o mal.

Edições (1)

ver mais
Desejos

Similares


Resenhas para Desejos (6)

ver mais
Viciante e muito bem escrito!
on 13/3/14


Melina, Ágatha e Monalisa eram amigas inseparáveis. Unidas por uma necessidade de sobrevivência no ambiente escolar, sempre tiveram que lidar com o preconceito e o abandono. Melina vinha de uma família com poucos recursos financeiros, e teve que aprender a se virar desde cedo já que nunca pôde contar com seu pai, que era um bêbado, e com sua madrasta, que nunca a tratou bem. Ágatha, apesar de ser uma menina rica, nunca soube o significado de "pais amorosos" e de um "lar aconchegante... leia mais

Estatísticas

Desejam31
Trocam2
Avaliações 4.3 / 87
5
ranking 48
48%
4
ranking 40
40%
3
ranking 9
9%
2
ranking 1
1%
1
ranking 1
1%

3%

97%

Maribell
cadastrou em:
27/11/2013 07:16:50

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR