Jogo de Risco

Jogo de Risco Janaina Blanc


Compartilhe


Jogo de Risco (Romance Policial - Ação)


Havia apenas um culpado.....E ela iria destruí-lo.




- Céus, de um momento para o outro me tornei herdeira de uma das maiores fortunas do Brasil. – constatou Elizabeth, perplexa.
Elizabeth Pavanelli sabia que era adotada, mas descobrir aos dezenove anos de idade, que era filha do multimilionário Enrico Barsani, a deixara transtornada.
Deveria viajar até São Paulo para conhecer o pai? Enrico reconheceria sua paternidade?? – Mil dúvidas tumultuavam os seus pensamentos.
Nesse momento, Elizabeth, nem sequer imaginava as armadilhas que o destino lhe preparava.

***

Enrico Barsani, um dos homens mais poderosos do país. Um homem frio, calculista e acima de tudo ambicioso, capaz de tudo para alcançar os seus objetivos. Um empresário envolvido em transações milionárias, com pessoas altamente poderosas. Um homem que acredita ter o poder planejar e implementar o próprio futuro.
A aparição de Elizabeth Pavanelli, a filha bastarda que nunca tivera o interesse em conhecer, poderia trazer conseqüências alarmantes para sua vida.
Tinha que haver um jeito.

***

Uma ligação... Um pedido...
Amanda Montero, irmã de criação de Elizabeth Pavanelli, jamais poderia imaginar que aquela ligação mudaria para sempre o rumo da sua vida...
Depois disso, sobraria apenas o recomeço....
...Um recomeço, que só seria possível depois que destruísse a vida do poderoso Enrico Barsani.
Tem inicio um Jogo de Risco, onde a protagonista Amanda Montero, se transforma numa mulher audaciosa com muitas facetas e várias personalidades, que a levam ao ápice do poder, numa jogada genial de tirar o fôlego.
Amanda se prepara para dar o cheque-mate, mas oscila em seus planos, quando se descobre completamente apaixonada por Rafael Portari, o homem que teria todos os motivos para odiá-la, quando terminasse de concluir os seus planos.

“Um livro que inspira o leitor, com personagens que encantam, que faz com que o ledor se envolve na trama, inebriado pelas próximas páginas.”


Literatura Brasileira / Romance policial

Edições (1)

ver mais
Jogo de Risco

Similares


Resenhas para Jogo de Risco (17)

ver mais
ABCD dos Livros
on 2/1/14


"Até onde uma mulher seria capaz de ir para destruir a vida de um homem?" Esse é um tipo de pergunta que instiga o leitor. Por que uma mulher quer destruir a vida de um homem? O que ele fez de tão ruim? Bem, conheça um pouco mais sobre a história sobre esse livro fantástico! Imagina você, descobrir que é filha do homem mais poderoso do mundo? Um homem frio, calculista, que faria qualquer coisa por dinheiro. Isso é o que acontece com Elizabeth, de 19 anos e adotada. Sua única fam... leia mais

Estatísticas

Desejam27
Trocam1
Avaliações 4.5 / 52
5
ranking 67
67%
4
ranking 19
19%
3
ranking 12
12%
2
ranking 0
0%
1
ranking 2
2%

13%

87%

morganarosana
cadastrou em:
02/12/2013 20:43:44
Janaina
editou em:
20/11/2014 23:07:13
Lindenberg
aprovou em:
11/08/2016 15:50:11

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR