O Rio de Vento

O Rio de Vento Kathryn Lasky


Compartilhe


O Rio de Vento (A Lenda dos Guardiões #13)





“Esses mapas celestiais não foram criados pelos Outros, mas por corujas. Há mesmo um sexto reino das corujas, chamado de Reino do Meio. E creio que seja possível chegar até lá.”
Otulissa releu aquelas palavras na carta e suas penas se arrepiaramde emoção. Agitada, ela procurou Soren e lhe contousobre a revelação feita por Bess, a guardiã do Palácio das Névoas.
O rei Coryn e os integrantes da Esquadra das Esquadras, informados daquela incrível descoberta, decidiram partir em busca do sexto reino. E juntos eles atravessaram o perigoso labirinto de vento, única forma de cruzar as imensas distâncias do Mar Sem Nome e alcançar o desconhecido Reino do Meio. Mas, quando enfim conseguiram chegar, souberam que já eram esperados há séculos pelo estranho Tengshu, uma misteriosa coruja azul que os guiou até o magnífico Palácio Panqua, onde habitavam as corujas-dragão. Mas aos poucos eles descobriram que aquele pacífico mundo guardava um terrível segredo, que poderia afetar profundamente o destino de todos os reinos. Enquanto isso, a corujinha Bell caía nas garras da perigosa Nyra, a comandante dos Puros, que planejava uma assustadora vingança contra Soren e o rei.
Qual segredo aquele novo mundo esconderia? O que acontecerá com os Guardiões no fantástico Reino do Meio? Será que eles conseguirão se livrar de mais uma das vingativas armadilhas de Nyra e salvar a pequena Bell?
Venha viver essa mágica aventura no surpreendente mundo da grande Árvore Dourada e descobrir todas essas respostas.
A série A Lenda dos Guardiões vendeu 4 milhões de livros ao redor do mundo e deu origem ao filme. O Rio de Vento é a décima terceira parte de uma história envolvente, diferente de tudo o que você já viu.

Edições (1)

ver mais
O Rio de Vento

Similares

(12) ver mais
A Guerra da Brasa
O Incêndio
O Filhote
O Rejeitado

Resenhas para O Rio de Vento (3)

ver mais
Perfeito
on 6/12/21


A descoberta do reino do meio, as corujas azuis, tudo tudo é perfeito nesse livro, e é bem curto dá pra ler em dois dias, todo mundo amaria essa série se lesse juro... leia mais

Estatísticas

Desejam87
Trocam1
Avaliações 4.1 / 81
5
ranking 44
44%
4
ranking 30
30%
3
ranking 21
21%
2
ranking 5
5%
1
ranking 0
0%

28%

72%

Gustavo Borella
cadastrou em:
05/12/2013 14:35:10
Letti
editou em:
07/12/2014 21:32:05

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR