Do Céu ao Inferno

Do Céu ao Inferno Debora Gimenes ou Debby Lenon
Adrianna Alberti


Compartilhe


Do Céu ao Inferno


Contos de Anjos e Demônios




Anjos! Criaturas celestiais superiores a humanidade, mensageiros de Deus designados a ajudar a humanidade em sua evolução espiritual. São descritos em diversas maneiras: uma energia disforme, como crianças inocentes e belas, ou grandes homens com asas brancas que lhe permitem voar. Eles são bons, porém a inveja e a maldade corromperam alguns desses seres celestiais e eles caíram.

Deus foi traído novamente e agora não pode fazer mais nada a não ser observar a guerra que acontece entre anjos e demônios. Os humanos estão sendo escravizados e Lúcifer anda muito estressado, afinal não era esse o plano.

O que aconteceria se um anjo se apaixonasse perdidamente por uma humana? Seus semelhantes enviariam um exército à Terra para que a mesma fosse destruída? E se em vez de uma humana o anjo declarasse o seu amor por um demônio? Seria isso possível?

Do Céu ao Inferno é uma antologia onde seres divinos e amaldiçoados convivem em guerra ou harmonia, onde o bem não é exatamente aquilo que parece e o mal pode ficar do nosso lado.

Edições (1)

ver mais
Do Céu ao Inferno

Similares


Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 3
5
ranking 33
33%
4
ranking 67
67%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

42%

58%

Debora Gimenes
cadastrou em:
07/12/2013 15:06:50

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR