Cicatrizes de Fogo

Cicatrizes de Fogo Andressa Andrião


Compartilhe


Cicatrizes de Fogo





Jarret é um jovem feiticeiro muito bondoso, mas solitário. Acaba de perder a mãe em uma tragédia envolvendo os piores inimigos de sua raça: Inquisidores. Assustado e ainda muito triste, tenta começar sua nova vida em uma cidade diferente, em um país diferente. Os primeiros meses na França são simples, calmos, nada de especial acontece. O começo de vida que qualquer um esperaria depois de um grande trauma, porém o futuro lhe guardava muito mais do que ele esperava.
Em uma noite de outono, em um bar, ele conhece Natalie a menina dos olhos vivos como o crepitar do fogo. A jovem que parece ter surgido para resgatá-lo da desgraça iminente de se perder no frio cotidiano da sociedade, sozinho em sua própria desilusão. Mas será que é tudo tão perfeito assim? Será que este amor realmente nasceu para acontecer? Ou não seria ele apenas mais uma cicatriz da guerra entre duas raças?
Cicatrizes de Fogo conta a história do passado de um dos personagens secundários mais adorados da série Memórias da Lua. Um enredo cheio de amor e questionamentos, adequado tanto para os leitores da série quanto para aqueles que ainda não a conhecem. Cheio de segredos, leva-nos mais a fundo nos ainda tão misteriosos mundos dos feiticeiros e dos Inquisidores.

Fantasia / Romance

Edições (1)

ver mais
Cicatrizes de Fogo

Similares

(2) ver mais
Memórias da Lua Cheia
A poetisa do coração

Resenhas para Cicatrizes de Fogo (2)

ver mais
Muito bom, mas faltou algo
on 29/11/16


No final de 2012 para 2013 fui conquistada pela narrativa de Andressa Andrião ao ler Memórias da Lua Cheia, uma leitura que me impressionou muito por sua carga de mistério, aventura e romance na dose certa. Em Cicatrizes de Fogo conhecemos a história de um dos personagens secundários de Memórias da Lua Cheia, porém, eu já não lembrava tanto assim do livro e não me lembrei deste personagem em si, que é Jarret, um feiticeiro que perdeu sua mãe numa caçada dos Inquisidores, como o trau... leia mais

Estatísticas

Desejam19
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.6 / 7
5
ranking 71
71%
4
ranking 14
14%
3
ranking 14
14%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

4%

96%

AndressaAndrião
cadastrou em:
09/12/2013 10:21:08
AndressaAndrião
editou em:
30/08/2016 11:27:39

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR