Essência

Essência William Saints


Compartilhe


Essência





O que você faria se estivesse apaixonada por uma estátua, e essa fosse do garoto mais perfeito que existiu no mundo? E se de repente através da magia de Vênus, ela ganhasse vida e se tornasse mais linda na forma humana do que no mármore?

Não será nada fácil para a jovem Beatrice Leonard conviver com a mais perfeita escultura do mundo em carne e osso. Lindo, com um corpo perfeito e dono de olhares e sorrisos hipnotizantes e de tirar o fôlego David de Michelangelo está prestes a mudar tudo na vida da inteligente garota. Apaixonada desde criança pelo lindo e perfeito David de Michelangelo, ela cresceu nutrindo esse amor secreto pela bela escultura. Seu pai o curador do museu, um homem jovem que sofre com a separação da mulher, sempre a levava a tribuna do David, mas durante uma noite de Halloween algo extraordinário acontece. Invocando um encantamento a Vênus, a deusa do amor milagrosamente dá vida a bela escultura. O que Beatrice não esperava é que com todas as intrigas e as tramas seu grande amor corre perigo de se transformar novamente em uma estátua.
Ambos são a essência de uma verdadeira história de amor que ultrapassará barreiras e os limites da própria realidade.
Romântico, Essência é o livro que irá fazer os leitores suspirarem com a intensidade do amor entre uma garota e uma estátua.

Fantasia / Jovem adulto / Romance

Edições (1)

ver mais
Essência

Similares

(10) ver mais
Amante da Fantasia
A Múmia ou Ramsés, o Maldito
Kitty
A Menina da neve

Resenhas para Essência (10)

ver mais
Essencia um do outro
on 10/10/14


"O que você faria se estivesse apaixonada por uma estátua. e essa estátua fosse do faroto mais perfeito do mundo? E se de repente através da magia de Vénus, ele ganhasse vida...?", como irá reagir a nossa protagonista? Beatrice mora com o pai em Florença. O autor descreve esta cidade de uma maneira que nos dá vontade de a ir conhecer. O pai de Beatrice é charmoso, tem cabelos grisalhos, é o curador do museu Galleria Dell´Accademia, sofre pois a mãe de Beatrice, deixou-os por causa de ... leia mais

Estatísticas

Desejam68
Trocam1
Avaliações 3.7 / 73
5
ranking 33
33%
4
ranking 33
33%
3
ranking 21
21%
2
ranking 8
8%
1
ranking 5
5%

12%

88%

Will
cadastrou em:
18/12/2013 00:29:51
Mialle @mialleverso
editou em:
06/02/2021 18:27:54

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR