Silver

Silver Deise Müller


Compartilhe


Silver


Saga Lilac - Volume 2




"Tente fazer com que me lembre de que amo vocês."

A simples nota já estava amassada e desgastada dentro do punho cerrado de Craft, mas involuntariamente, ele se via desdobrando-a e relendo. As palavras eram como ácido em seu cérebro.

Passaram-se semanas desde que o rei Domovoi acordara sozinho em seu majestoso quarto, carregando no bolso o anel de noivado dela. A mulher que ama, no entanto, havia desaparecido.

Ela sacrificou-se para salvá-lo e, no processo, perdeu sua própria alma.

Apesar de ter jurado nunca parar de procurá-la, Craft estava começando a perder as esperanças de que um dia voltaria a ser feliz.

Foi quando o telefone tocou.

Megan foi encontrada...

A felicidade, no entanto, ainda não estava garantida.

Além de correr contra o tempo para salvar a alma – e o corpo – de Meg, Craft, sua família e amigos agora também precisam enfrentar, juntos, uma ameaça muito mais poderosa do que todos eles.

Poderosos demônios que planejam iniciar o apocalipse exigem a vida de Delion em troca da vida da Meg e, além da terrível escolha, Craft Domovoi precisa encontrar uma forma de impedir o fim do mundo.

Em meio ao caos em Los Angeles e a dor de ter que encarar uma Megan demoníaca, eles terão uma surpresa que trará tanto alegria quanto desespero… e que poderá mudar o destino do mundo.

Um demônio recém-surgido… Amores impossíveis… E um planeta condenado. O amor realmente supera tudo?

Edições (1)

ver mais
Silver

Similares

(1) ver mais
Lilac

Resenhas para Silver (1)

ver mais
Arrebatador!
on 21/4/16


A resenha pode ser conferida no link:... leia mais

Estatísticas

Desejam41
Trocam1
Avaliações 4.3 / 41
5
ranking 59
59%
4
ranking 17
17%
3
ranking 20
20%
2
ranking 5
5%
1
ranking 0
0%

3%

97%

Jordana
cadastrou em:
21/12/2013 10:15:17

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR