Doctor Who: Shada

Doctor Who: Shada Douglas Adams
Gareth Roberts


Compartilhe


Doctor Who: Shada


A Aventura Perdida de Douglas Adams




Vista e cultuada em mais de 200 países, a série de TV Doctor Who é um ícone cultural britânico que conquistou mais de 70 milhões de fãs em 50 anos de aventura.

O seriado acompanha o Doutor: um viajante misterioso, vindo do planeta Gallifrey, movido pelo desejo de explorar todos os cantos do tempo e do espaço. Um dos Senhores do Tempo, o Doutor é capaz de se regenerar para escapar da morte, mudando de corpo, rosto e personalidade. Com seus companheiros, humanos e alienígenas, ele protege a Terra e o cosmos contra perigos de todos os tipos.

Shada reconta um episódio que nunca foi transposto para as telas de televisão, uma aventura “perdida” de 1979. Escrita pelo então editor de roteiros da série, Douglas Adams, o autor de O guia do mochilerio das galáxias, Shada traz a quarta encarnação do Doutor e sua companheira Romana II.

Aventura / Ficção científica

Edições (2)

ver mais
Doctor Who: Shada
Doctor Who: Shada

Similares

(34) ver mais
Doctor Who: 12 Doutores, 12 Histórias
Doctor Who, a Celebration - Two Decades Through Time and Space
Doutor Who e a Mudança da História

Resenhas para Doctor Who: Shada (72)

ver mais
Doctor Who: Shada
on 17/3/14


Resenha publicada no blog No Universo da Literatura. Acredito que você já deva ter ouvido falar de Doctor Who, ou até mesmo seja um fã do seriado. Pois bem, eu ainda não assisti a série de TV (embora já esteja providenciando para assistir), sabia um pouco sobre Doctor Who, mas tive contato direto com a história e personagens através desse livro. E o que posso dizer? Simplesmente entrei para o time de fãs! Esse episódio, "Shada", nunca foi ao ar, e foi escrito por Douglas Adams, o fa... leia mais

Vídeos Doctor Who: Shada (1)

ver mais
DOCTOR WHO: SHADA - O ROTEIRO PERDIDO DO DOUGLAS ADAMS

DOCTOR WHO: SHADA - O ROTEIRO PERDIDO DO DOUG


Estatísticas

Desejam561
Trocam15
Avaliações 4.5 / 1.405
5
ranking 65
65%
4
ranking 26
26%
3
ranking 7
7%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

31%

69%

Thiago Trisltz
cadastrou em:
23/12/2013 16:11:50
Danilo Quirino
editou em:
31/12/2015 19:44:00

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR