O Presente

O Presente Bia Carvalho


Compartilhe


O Presente


Um conto de Natal da Trilogia das Cartas




ESTE CONTO É PARTE INTEGRANTE DA SÉRIE TRILOGIA DAS CARTAS, PUBLICADA PELA EDITORA ERAECLIPSE E COMPOSTA PELOS LIVROS: JARDIM DE ESCURIDÃO, VERSOS SOMBRIOS E SABORES MORTAIS.

A vida das mulheres DeWitt é sempre cheia de mistérios, e não seria nenhuma surpresa se a noite de Natal também reservasse momentos muito reveladores.

Deixe uma meia na janela, prepare a chaminé e uma boa taça de vinho, e mergulhe neste conto dentro do universo da Trilogia das Cartas. Reveja Faith, Cailey, Tatianna, Rowan, Jayce e até mesmo Lolla em mais uma aventura cheia de emoções.

LEIA O CONTO NO WATTPAD: http://www.wattpad.com/50861799-o-presente-conto

Edições (1)

ver mais
O Presente

Similares

(3) ver mais
Horas Noturnas
Presente - Um Conto de Natal
Alvorada

Resenhas para O Presente (5)

ver mais
Pequenino, mas muito gostoso de ler!
on 1/10/14


Adorei reencontrar as irmãs DeWitt, Rowan e Jayce neste conto de Natal. O livro me trouxe uma surpresa que eu não esperava. Digo isso porque achei que a primeira seria a Faith, dada a ordem das cartas. Nâo dá pra falar muita coisa pois não gosto de fazer resenhas com spoilers, mas com certeza, quem gostou de Jardim de Escuridão e Versos Sombrios, vai amar O Presente. Bianca Carvalho mais uma vez está de parabéns! Por mim pode lançar mais contos, viu! :-)... leia mais

Estatísticas

Desejam13
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 40
5
ranking 65
65%
4
ranking 13
13%
3
ranking 18
18%
2
ranking 3
3%
1
ranking 3
3%

4%

96%

EraEclipse
cadastrou em:
24/12/2013 16:25:25

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR