O Teatro de Múcio Breckenfeld

O Teatro de Múcio Breckenfeld Múcio Breckenfeld


Compartilhe


O Teatro de Múcio Breckenfeld


Coletânea - Volume I




Entender a vida com um cenário específico, atores com papéis definidos e um roteiro sem falhas, seria desastroso.Entender teatro com um cenário diverso,atores indefinidos e sem roteiro prévio,no mínimo bizarro.Mas, experimente juntar a vida com teatro e conhecerá uma mistura inédita.No entanto,cabe aqui um comunicado preventivo,experimentar esta mistura carece o exercício pleno da imaginação,sem este elemento não será possível sonhar.Sonhar é a história natural da vida.
Para singrar a presente publicação,você deverá inicialmente abrir as portas dos sonhos.O caminho agora,além de diálogo definitivo,toma a forma de discurso.Uma sequência absoluta de discursos onde nós somos entendidos em ciclos vitais, porém distintos e independentes.Aqui está exatamente a necessidade da imaginação e dos sonhos.Experimentar cada discurso como único e fazê-lo um todo que busca suas partes.O comunicado que hora faço é preventivo no sentido de necessitar do leitor disposição para sonhar.

Edições (1)

ver mais
O Teatro de Múcio Breckenfeld

Similares


Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.1 / 9
5
ranking 22
22%
4
ranking 11
11%
3
ranking 33
33%
2
ranking 22
22%
1
ranking 11
11%

32%

68%

Letícia Campos
cadastrou em:
29/12/2013 11:59:03

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR