A Batalha por WondLa

A Batalha por WondLa Tony DiTerlizzi


Compartilhe


A Batalha por WondLa


WondLa #3




Eva Nove cresceu em um Santuário — um complexo subterrâneo seguro planejado para abrigar seres humanos enquanto o planeta Terra se recupera de um cataclismo ambiental —, tendo como única companhia Mater, uma robô. Mas a invasão de um ser desconhecido a força a abandonar seu lar, desvelando a terra cheia de criaturas inimagináveis chamada Orbona. Eva conhece Andrílio, um dos seres alienígenas que colonizou a superfície do planeta, e parte com ele e Mater em busca de mais seres humanos, motivada por uma misteriosa figura com a inscrição WondLa.
Em um caminho cheio de perigos, Eva aprende mais sobre a amizade, a natureza e os ciclos que governam a vida: mas alguns trajetos cobram seus preços, levando até mesmo pessoas queridas. É então que ela conhece Hailey, um garoto que se oferece para levá-la à cidade de Nova Ática, um refúgio utópico onde humanos vivem em paz e igualdade. No entanto, essa bela promessa esconde um plano para aniquilar os alienígenas do planeta e permitir que os humanos o governem mais uma vez.
A batalha de WondLa, último livro da trilogia iniciada com Em busca de Wondla, acompanha uma Eva Nove mais madura e corajosa, disposta a enfrentar seus maiores medos para garantir a segurança daqueles que ama.

Fantasia / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
A Batalha por WondLa

Similares

(2) ver mais
Em busca de WondLa
Um Herói Para WondLa

Resenhas para A Batalha por WondLa (18)

ver mais
Muita imaginação!
on 28/10/21


O autor usou e abusou da imaginação quando escreveu essa trilogia, criatividade não faltou em nenhum momento, principalmente nas ilustrações. Uma trilogia futurística super divertida, confesso que gostei mais dos dois primeiros volumes, mas esse não chega a ser ruim. #SaudadesMatter... leia mais

Estatísticas

Desejam265
Trocam2
Avaliações 4.3 / 196
5
ranking 58
58%
4
ranking 29
29%
3
ranking 11
11%
2
ranking 2
2%
1
ranking 1
1%

32%

68%

Ester
cadastrou em:
31/12/2013 19:00:54
JúliaP
editou em:
10/01/2017 20:31:15

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR