Mulheres que não sabem chorar

Mulheres que não sabem chorar Lilian Farias


Compartilhe


Mulheres que não sabem chorar





A vida de Marisa é regida pelo controle. Seja à frente do seu trabalho ou da vida dos filhos, ela é racional, mantendo-se sempre fria, um ser à parte das banalidades, cuja única preocupação é ser um exemplo. Olga é sua antítese. Sentimentos à flor da pele, dor flagelando a carne, pensamentos embaçados pelo esquecimento proporcionado pelo álcool. Sozinha, preocupa-se em apenas ser, em um mundo cercado por fatos que não reconhece mais como seus. Enquanto isso, Ana e Verônica esbarram com o acaso.

Duas senhoras solitárias, vizinhas e antagônicas. Será que um dia alguém acharia que poderiam viver em paz? Mais ainda, será que poderiam se apaixonar? Duas jovens livres e independentes. O que as impede de ficar juntas?

Mulheres que não sabem chorar é mais que uma história de amor entre iguais. Junto a estas personagens tão humanas, o leitor vê-se despido dos preconceitos, pudores e medos. Ora crua, ora poética, a trama nos obriga a enfrentar o espelho e se ver como nunca imaginou antes. Pois ao mergulhar neste romance, o que fará você pensar não é a forma como vê o amor, mas sim a forma com que ele se volta em sua direção. Esteja preparado.

(Danilo Barbosa - Autor de Arma de Vingança)

LGBT / GLS / Ficção

Edições (1)

ver mais
Mulheres que não sabem chorar

Similares

(276) ver mais
O Livro Secreto das Mentiras e Medos
O Suave Tom do Abismo - Livro Dois
O Suave Tom do Abismo - Livro Um
Eu Sou Uma Lésbica

Resenhas para Mulheres que não sabem chorar (115)

ver mais
Cuidado, um tapa na cara!
on 11/5/20


Esse livro vc começa achando que é tranquilo, nada demais. E acaba tomando um tapa na cara atrás do outro! Lilian Farias faz a gnt segurar a respiração em muitos trechos! É muito bom, realista e pesado em alguns trechos... leia mais

Vídeos Mulheres que não sabem chorar (1)

ver mais
Resenha + Sorteio: Mulheres que não sabem Chorar por @danyblu | @irmaoslivreiro

Resenha + Sorteio: Mulheres que não sabem Cho


Estatísticas

Desejam524
Trocam5
Avaliações 4.0 / 331
5
ranking 44
44%
4
ranking 31
31%
3
ranking 17
17%
2
ranking 5
5%
1
ranking 3
3%

5%

95%

Poesia na Alma
cadastrou em:
03/01/2014 20:42:27
Poesia na Alma
editou em:
29/02/2016 23:27:59

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR