Amores de Lú

Amores de Lú L.M. Gomes


Compartilhe


Amores de Lú





Luciana, mais conhecida como Lú é uma jovem desencanada com a vida. Ela curte tudo o que pode e se recusa a se prender em um relacionamento convencional e se tornar como ela diria “uma menininha”. Sua vida esta toda no lugar e se classifica livre pra voar sem limites e sem amarras. Anti heroína convicta Lú não acredita em romances.

Eduardo, mais conhecido como Edu é um cara que apesar de ter um espírito jovem e aventureiro, procura mesmo sem saber aquela que o fará feliz todos os dias. O típico romântico incurável com sua pitada de charme e sedução que faria qualquer uma se prostrar de joelhos diante dele.

Em um momento totalmente normal e aleatório a vida desses dois se cruza em um olhar e um sorriso através de uma vitrine.

Nada é por acaso e Lú só vai descobrir que a vida adora surpresas...como covinhas e sorriso de tirar o ar. Cabe a Lú a decisão se é a hora de aproveitá-las.

Amores de Lú é uma história quente, divertida e nada convencional. Com surpresas do começo ao fim, te levará a mergulhar de cabeça em uma deliciosa descoberta de sensações que vão te instigar a desfrutar de tudo... sem moderação.

Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Amores de Lú

Similares

(1) ver mais
O Homem Perfeito

Resenhas para Amores de Lú (16)

ver mais
Não é apenas um romance hot
on 10/3/14


Amores de Lú é TUDO! Altamente envolvente e viciante. Lú é a nossa anti-heroína, completamente moderna e diferente das mocinhas emocionais, mesmo não querendo se prender a alguém, encontra alguém pra chamar de seu. E o Edu.... aaaaaahhhh o Edú, capaz de nos fazer suspirar só de ler o nome dele!!!! Quando termino um capítulo já sinto um vazio e uma ansiedade de saber como será o próximo, de que horas será publicado e o que a Lú irá aprontar. Totalmente fora do tradicional ela me sur... leia mais

Estatísticas

Desejam34
Trocam2
Avaliações 4.1 / 135
5
ranking 47
47%
4
ranking 34
34%
3
ranking 11
11%
2
ranking 5
5%
1
ranking 3
3%

0%

100%

LM
cadastrou em:
09/01/2014 20:08:50
LM
editou em:
04/10/2016 19:33:41

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR