O Segredo da Floresta do Pânico

O Segredo da Floresta do Pânico Gillian Summers


Compartilhe


O Segredo da Floresta do Pânico (Trilogia O Povo das Árvores #3)





Após praticamente derrotar um elfo diabólico, Keelie Heartwood se junta com relutância a seu pai na Floresta do Pânico. Seus amigos “reais” se foram, seu pai está ocupado com as novas responsabilidades como Senhor da Floresta, e o recente romance dela com o sedutor Sean está em crise.

Enquanto isso, uma antiga questão, importante para a família de Keelie, atinge um perigoso ápice quando humanos e forças mágicas das trevas invadem o mundo encantado dos elfos.

Agora, neste surpreendente desfecho da trilogia O Povo das Árvores, mais do que nunca o destino da Floresta do Pânico e de todos aqueles que nela habitam está nas mãos de Keelie.


Edições (1)

ver mais
O Segredo da Floresta do Pânico

Similares

(4) ver mais
A Filha do Pastor das Árvores
No Coração da Floresta
Revelada
Redimida

Resenhas para O Segredo da Floresta do Pânico (6)

ver mais
Boa ideia mas...
on 27/9/22


3 livro da série e mds é mt cômico kkk Esse tem uns acontecimentos mais interessantes já que a protagonista vai conhecer a floresta que é lar dos elfos, as criaturas mágicas são bem interessantes e td relacionado as coisas míticas pena n serem tão explorados, alguns personagens novos, um deles é o tio dela kkk ela flerta um pouco com ele no início eu até pensei que tava lendo uma versão meio boca das crônicas de gelo e fogo kkkkk claro q ela n sabia quem ele era mas sla isso n é Got n ... leia mais

Estatísticas

Desejam117
Trocam2
Avaliações 4.1 / 107
5
ranking 42
42%
4
ranking 33
33%
3
ranking 20
20%
2
ranking 5
5%
1
ranking 0
0%

5%

95%

Yasmin
cadastrou em:
09/01/2014 20:51:40
LidiaMRP
editou em:
09/02/2015 21:46:30

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR