Um Gesto de Amor

Um Gesto de Amor Tony Ferr


Compartilhe


Um Gesto de Amor


O que você faria por alguém que ama?




Decidida a não se apaixonar por mais ninguém, Liza, vê sua promessa ameaçada ao conhecer André o professor do seu filho. Tudo começa a mudar quando seu filho cria uma forte relação de amizade com André, que tenta de todas as formas preencher o vazio paterno naquela criança. Após entender que esse homem deve fazer parte de sua vida, Liza sente que está na hora de recomeçar sua história.
Esta relação é ameaçada pelo ciúme de seu melhor amigo Fernando, que luta pelo seu coração há quatro anos. Mas André está disposto a não perder essa luta. Liza procura seguir seu coração e os conselhos de sua melhor amiga, Sofia, mas percebe que não é tão fácil a escolha que deve fazer. Tentando de todas as formas não ferir o coração de ninguém, faz sua escolha trazendo consequências capazes de desmoronar tudo aquilo que desejou. Amor, amizade, perdão e destino serão testados e somente Um Gesto de Amor será capaz de resgatar tudo aquilo que Liza imaginou estar perdido. Então... o que você faria por alguém que ama?

Drama / Romance

Edições (2)

ver mais
Um Gesto de Amor
Um Gesto De Amor

Similares

(2) ver mais
O Diário de Suzana Para Nicolas
Eu, Você e o Natal

Resenhas para Um Gesto de Amor (23)

ver mais
Bom...
on 27/8/20


Eu gostei, mas poderia ter um desfecho melhor, mas é um livro bem rapidinho e lindo ?... leia mais

Estatísticas

Desejam35
Trocam3
Avaliações 3.9 / 44
5
ranking 36
36%
4
ranking 30
30%
3
ranking 30
30%
2
ranking 2
2%
1
ranking 2
2%

11%

89%

Tony Ferr
cadastrou em:
14/01/2014 15:06:35
Ricardo
editou em:
01/02/2019 15:27:08

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR