SÓ POR UMA NOITE

SÓ POR UMA NOITE George Setúbal


Compartilhe


SÓ POR UMA NOITE





Uma noite que se inicia igual a muitas outras. Uma aposta inusitada. Uma vida desregrada. Uma oportunidade única para recomeçar quando Maurício Santa Cruz, um jovem músico soteropolitano, conhecido como Mal, com L, após vários anos vivendo no submundo das drogas, recebe estranhas mensagens cifradas, aparentemente escritas por espíritos desencarnados, que o levam a uma peregrinação pela cidade de Salvador, em busca de um verdadeiro sentido para a sua vida.
Mesmo descrente, ele aceita o desafio de tentar vencer os seus limites e encontra um caminho redentor, que muda o seu destino para sempre.
Com um enredo ágil e cativante, envolto em mistério e espiritualidade, SÓ POR UMA NOITE utiliza-se da bela capital baiana, da sua história, da religiosidade e da cultura do seu povo, do sincretismo religioso, da mistura de raças e da musicalidade da Bahia como contexto para uma profunda reflexão a respeito da capacidade do ser humano de resgatar-se e de encontrar uma nova maneira de viver através da prática de princípios espirituais. O livro oferece ainda o incentivo para o crescimento pessoal, sob bases cristãs, trazendo benefícios sociais evidentes para uma sociedade em processo descendente de espiritualização.
Embarque você também nessa surpreendente viagem de SÓ POR UMA NOITE, que pode transformar sua vida e sua maneira de encarar um dos maiores males da humanidade: a problemática das drogas.

Edições (1)

ver mais
SÓ POR UMA NOITE

Similares


Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 5.0 / 6
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

13%

87%

George
cadastrou em:
15/01/2014 17:22:37

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR