Manhã de Núpcias

Manhã de Núpcias Lisa Kleypas


Compartilhe


Manhã de Núpcias (Os Hathaways #4)





Quando herdou o título de lorde Ramsay, Leo Hathaway e sua família passavam por um dos momentos mais difíceis de sua vida. Mas agora as coisas vão bem. Três de suas quatro irmãs já estão casadas, uma preocupação que Leo nunca teve consigo mesmo. Solteiro inveterado, ele tem uma certeza na vida: nunca se casará.

Mas então a família recebe uma carta que pode pôr tudo isso em risco: se Leo não arrumar uma esposa e gerar um herdeiro dentro de um ano, ele perderá o título e a propriedade onde todos vivem.

Solteira e sem pretendentes, a governanta Catherine Marks talvez seja a única salvação da família que a acolheu com tanto carinho. O único problema é que Leo não compartilha do mesmo afeto que suas irmãs têm pela moça.

Para ele, Catherine é uma megerazinha cheia de opinião que fala demais. Apesar de irritá-lo e quase o levar à loucura, ela é a primeira e única mulher com quem ele considera se casar.

Catherine, por sua vez, tem uma opinião igualmente negativa a respeito do patrão. Além disso, ela esconde alguns segredos do passado e um deles pode destruir a vida que tão cuidadosamente construiu para si.

Agora Leo e Catherine precisam um do outro, mas para vencer as dificuldades e consertar as coisas eles terão que superar as turras e as diferenças, num romance intenso e sensual que só Lisa Kleypas poderia ter escrito.

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (3)

ver mais
Manhã de Núpcias
Manhã de Núpcias
Married by Morning

Similares

(52) ver mais
Desejo à Meia-Noite
Segredos de Uma Noite de Verão
Tentação ao Pôr do Sol
Paixão ao Entardecer

Resenhas para Manhã de Núpcias (583)

ver mais
on 31/5/21


Que livro maravilhoso! Eu sinceramente não sei qual é o meu livro favorito, tô completamente apaixonada por essa família!! Esse livro foi o desfecho de um relacionamento que eu sabia que ia acontecer por indícios nos livros anteriores!! Eu amo muito essa característica dos livros da Lisa, como ela trás elementos inesperados e como ela consegue relacionar os livros entre si!!... leia mais

Vídeos Manhã de Núpcias (1)

ver mais
Manhã de Núpcias ? Os Hathaways Vol 04 #manhadenupcias

Manhã de Núpcias ? Os Hathaways Vol 04 #manha


Estatísticas

Desejam1.154
Trocam10
Avaliações 4.4 / 7.908
5
ranking 57
57%
4
ranking 31
31%
3
ranking 10
10%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Cyn | @booksdacyn
cadastrou em:
23/01/2014 21:26:20
Clio0
editou em:
28/01/2021 14:46:21

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR