Ser elegante é...

Ser elegante é... Candance Simpson- Giles


Compartilhe


Ser elegante é...





Ser elegante é... é um guia de etiqueta e comportamento para o século XXI e já vendeu mais de 200 mil livros nos Estados Unidos.
• O livro é a indicação perfeita para os leitores de Sherry Argov, autora de Por que os homens amam as mulheres poderosas, e de Steven Carter, autor de O que toda mulher inteligente deve saber.
Não importa quanto tempo se passe nem quanto o mundo se transforme: certas coisas nunca mudam. Ser gentil com as pessoas, tratar os outros como gostaria de ser tratado e tomar cuidado para não incomodar os demais são exemplos de atitudes simples, que continuam sendo a melhor forma de conduzir a sua vida.
Para ser uma mulher elegante, você não precisa usar roupas de grife, dirigir um carro do ano nem desfilar por aí com o nariz empinado. Pelo contrário. A mulher verdadeiramente elegante é capaz de manter o charme mesmo vestindo uma roupa barata ou andando de ônibus —, porque a elegância está dentro dela, e não fora.
Neste livro, Candace Simpson-Giles ensina o que você precisa saber para se sair bem nas mais variadas situações.
Ser elegante é...

Edições (1)

ver mais
Ser elegante é...

Similares

(2) ver mais
As Mulheres Francesas Não Engordam
Por que os Homens Amam as Mulheres Poderosas?

Resenhas para Ser elegante é... (5)

ver mais
Necessário.
on 15/2/22


?Ser elegante é?? é um livro que fala sobre coisas que deveriam ser óbvias, mas para a infelicidade de muitos, não é. Hoje em dia, há muitas pessoas sem educação e noção. Em boa parte dos casos, não é sua culpa e sim da sua criação. Recomendo a todos, mesmo que tenham crescido com uma mãe em seus ouvidos repreendendo seus maus modos, como eu. Além de te apontar coisas deselegantes, ele te ajuda a sair de situações constrangedoras de maneira que você não perca a postura e o bom senso.... leia mais

Estatísticas

Desejam20
Trocam4
Avaliações 3.7 / 45
5
ranking 31
31%
4
ranking 29
29%
3
ranking 27
27%
2
ranking 9
9%
1
ranking 4
4%

3%

97%

bellafarias
cadastrou em:
28/01/2014 00:06:18

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR