Esposa de uma semana & Esposa comprada

Esposa de uma semana & Esposa comprada Bronwyn Jameson


Compartilhe


Esposa de uma semana & Esposa comprada


(Desejo Dueto 46) - A vida secreta de esposas da sociedade 2/3




Esposa de uma semana - Patricia Kay

Não fazia muito tempo desde que Felicity planejara a cerimônia de casamento de Reid com outra mulher. Agora, ela estava na suíte de lua de mel dele. Fora um choque quando Reid, o ex-noivo de uma de suas melhores amigas, a convidara para passar uma semana com ele em Cozumel, sem compromisso. Apesar de todos os motivos para recusar, Felicity tinha suas razões para entrar naquele avião. Secretamente, ela queria que aquilo acontecesse… E parece que esse era também o desejo de Reid. Mas Felicity tinha outro segredo que não ousava revelar para ele. Seu verdadeiro sonho era ficar com Reid mais do que apenas uma semana…

Esposa comprada - Bronwyn Jameson

A última pessoa que a viúva Vanessa Thorpe esperava encontrar à sua porta era Tristan Thorpe, o filho afastado de seu falecido marido.
Tristan se tornara um entrave entre ela e a herança de que precisava desesperadamente. Apesar da atração intensa, Vanessa não podia deixá-lo vencer. Para Tristan, ela não passava de uma esposa troféu…
Jovem, linda e esperta, tornara-se mulher do pai dele apenas pelo dinheiro. Mas Tristan iria descobrir e revelar todo e qualquer segredinho sujo que ela tivesse. Até que uma discussão cheia de raiva se transforma num beijo de queimar a alma…

Edições (1)

ver mais
Esposa de uma semana & Esposa comprada

Similares


Resenhas para Esposa de uma semana & Esposa comprada (4)

ver mais
on 30/3/14


Demorei tanto para continuar lendo essa série quando descobri que uma das histórias seria da Katherine Garbera que criei uma espécie de bloqueio na minha mente. Bobagem, porque essas duas histórias também são ótimas. Na primeira, a Felicity, outra membro do Debs Club é organizadora de casamentos e tinha sido incumbida de realizar o casamento da Emma e do Reed, porém com a desistência da Emma pra ficar com o Garret (Desejo Dueto 45), a Felicity fica em uma situação constrangedora, pois... leia mais

Estatísticas

Desejam7
Trocam1
Avaliações 3.3 / 22
5
ranking 5
5%
4
ranking 36
36%
3
ranking 50
50%
2
ranking 9
9%
1
ranking 0
0%

4%

96%

Harlequin
cadastrou em:
02/02/2014 20:20:37

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR