Demônios do Paraíso

Demônios do Paraíso William C. Dietz


Compartilhe


Demônios do Paraíso


Starcraft II - Livro 01




Aos 18 anos, o jovem Jim Raynor se alista ao serviço militar com a perspectiva de ajudar financeiramente a família e acaba se provando um corajoso soldado na linha de frente da Guerra das Corporações. O que ele não sabe é que essa jornada mudará para sempre sua vida.

Com batalhas interplanetárias, corrupções e intrigas, Demônios do Paraíso conta a origem de um dos maiores heróis da série Starcraft®, Jim Raynor, e de sua amizade de longa data com o soldado Tychus Findlay.

William C. Dietz, autor de diversos livros campeões de vendas e membro da Science Fiction and Fantasy Writer’s of America, da Writer’s Guild e da International Association of Media Tie-In writers, constrói uma narrativa eletrizante, repleta de ação e aventura, que vai conquistar os amantes de games e emocionar os fãs da série.

Edições (1)

ver mais
Demônios do Paraíso

Similares

(9) ver mais
Ponto Crítico
Starcraft
Warcraft - Durotan
Crimes de Guerra

Resenhas para Demônios do Paraíso (6)

ver mais
Ação e sofrimento.
on 31/1/21


Contando com uma narrativa agradável e fluida, o autor nos guia por um universo maravilhoso e repleto de violência, corrupção, camaradagem e dúvida. Os personagens são bem construídos e carismáticos. A história percorre todos os aspectos, do empolgante ao melancólico.... leia mais

Estatísticas

Desejam43
Trocam5
Avaliações 4.2 / 98
5
ranking 45
45%
4
ranking 40
40%
3
ranking 14
14%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

68%

32%

Leitora Viciada
cadastrou em:
06/02/2014 12:38:33

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR