Duas Vidas

Duas Vidas Andrezza M. Santos


Compartilhe


Duas Vidas





"Pode o destino se equivocar? E o que acontece se isso ocorrer?

Se após uma vida vazia e cheia de tristezas o destino resolvesse te dar uma nova oportunidade?

Um recomeço onde alguns de seus maiores desejos pudessem se tornar realidade?
Mas quando essa oportunidade surge é preciso batalhar muito por ela, mesmo que você ainda não saiba que lhe foi dada essa chance e nem mesmo o porquê."


Do gênero romance com uma pitada de mistério, conta a história de uma garota que desde que nasceu só conheceu a solidão e tristeza. Seu maior sonho era poder ter alguém para amar: um companheiro, família ou amigos. Pediu diversas vezes para que o destino lhe desse uma chance para conhecer a alegria e o amor.
O destino lhe dá a chance que sempre quis e intercede de um modo bem peculiar.
Só que ela terá de lutar muito duro pra conseguir isso e ela nem ao menos se lembra de que pediu por uma nova oportunidade.


# Esse livro conta a história de uma garota que desde que nasceu só conheceu a solidão e tristeza.
Seu maior sonho era poder ter alguém para amar: um companheiro, família ou amigos.
Pediu diversas vezes, na verdade implorou, para que o destino lhe desse uma chance para conhecer a alegria, conhecer o amor... ao menos uma vez.
O destino lhe dá a chance que sempre quis e intercede de um modo bem peculiar. Só que ela terá de lutar muito duro pra conseguir isso e ela nem se lembra de que pediu por uma nova oportunidade.

Edições (1)

ver mais
Duas Vidas

Similares


Resenhas para Duas Vidas (2)

ver mais
on 15/2/14


Duas Vidas conta a história de uma mulher que passa por muitas atribulações, nunca consegue nada do que almeja, tanto no trabalho, nas relações e no amor. Então , quando já havia perdido todas as esperanças, eis que, a vida lhe reserva uma surpresa: Uma nova chance de recomeçar e tentar ser feliz de novo. Um bom livro, uma historia diferente, porém, com inteligência, a autora escreve um final inesperado e surpreendente. Ótima história, simples e inteligente. ... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.4 / 7
5
ranking 57
57%
4
ranking 29
29%
3
ranking 14
14%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

4%

96%

Dezza
cadastrou em:
09/02/2014 22:25:04

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR