Redenção de Um Cafajeste


4.64234 411



Redenção de Um Cafajeste


Redenção - Livro 01




Redenção de Um Cafajeste - Pioneira da autopublicação no segmento erótico nacional, Nana Pauvolih estreia na Rocco com a série Redenção, um de seus maiores sucessos. O primeiro volume da trilogia erótica, Redenção de um cafajeste, será lançado em março, pela coleção Violeta, do selo Fábrica231. Nana coleciona mais de um milhão de visualizações de suas histórias na plataforma online Wattpadd e sucessivos primeiros lugares na lista dos e-books mais vendidos da Amazon, além de manter um blog e coordenar dois grupos privados no Facebook, onde interage com milhares de leitoras.

Em Redenção de Um Cafajeste, a autora narra a história de uma garota simples, que sonha terminar a faculdade e ser professora, e que conhece um empresário, dono de uma das revistas masculinas mais escandalosas do país. Uma história que mistura doses certeiras de paixão, romantismo e erotismo, tendo o Rio de Janeiro como cenário.

Erótico / Romance

Edições (1)

ver mais
Redenção de Um Cafajeste

Similares

(3) ver mais
Redenção ao Amor
Redenção e Submissão

Resenhas para Redenção de Um Cafajeste (15)

ver mais
Sério mesmo?!


A Redenção de um Cafajeste é um e-book que você pode encontrar na amazom.com por um preço considerável. Bem, ouvi falar deste livro pela primeira vez em um grupo literário ao qual participo e as pessoas só falavam maravilhas desta obra torcendo a cada dia por mais uma nova postagem no Wattpad foi justamente por isto que fiquei extremamente curiosa para saber como era o desenrolar da trama, assim como desejava muito conhecer o famoso e sexy Arthur Moreno ao qual levava as garotas ao de...
publicidade

Estatísticas para Redenção de Um Cafajeste

Desejam100
Trocam3
Avaliações 4.4 / 410
5
ranking 63
63%
4
ranking 23
23%
3
ranking 9
9%
2
ranking 4
4%
1
ranking 1
1%

1%

99%

Magui
cadastrou em:
10/02/2014 21:00:43
Yasmin
editou em:
09/02/2015 15:24:40


logo skoob
"É sem dúvida um sinal de liberdade, uma mostra de que é a própria leitura que está pedindo seu espaço, independentemente de campanhas de incentivo."

JB Online