Redenção de Um Cafajeste

Redenção de Um Cafajeste
4.90205 878



Redenção de Um Cafajeste


Trilogia Redenção - Livro 01




Redenção de Um Cafajeste - Pioneira da autopublicação no segmento erótico nacional, com mais de um milhão de visualizações de suas histórias na plataforma online Wattpadd e sucessivos primeiros lugares na lista dos e-books mais vendidos da Amazon, Nana Pauvolih estreia na Rocco com a trilogia Redenção, um de seus maiores sucessos. Lançamento da coleção Violeta, do selo Fábrica231, Redenção de um cafajeste, o primeiro volume da série, conta a história de uma garota simples, que sonha terminar a faculdade e ser professora, e se envolve com um empresário sem escrúpulos. Uma história que mistura doses certeiras de paixão, romantismo e erotismo, tendo o Rio de Janeiro como cenário.

Em Redenção de Um Cafajeste, a autora narra a história de uma garota simples, que sonha terminar a faculdade e ser professora, e que conhece um empresário, dono de uma das revistas masculinas mais escandalosas do país. Uma história que mistura doses certeiras de paixão, romantismo e erotismo, tendo o Rio de Janeiro como cenário.

Erótico / Romance

Edições (1)

ver mais
Redenção de Um Cafajeste

Similares

(4) ver mais
Redenção ao Amor
Redenção e Submissão
Por Você

Resenhas para Redenção de Um Cafajeste (37)

ver mais
Sério mesmo?!


A Redenção de um Cafajeste é um e-book que você pode encontrar na amazom.com por um preço considerável. Bem, ouvi falar deste livro pela primeira vez em um grupo literário ao qual participo e as pessoas só falavam maravilhas desta obra torcendo a cada dia por mais uma nova postagem no Wattpad foi justamente por isto que fiquei extremamente curiosa para saber como era o desenrolar da trama, assim como desejava muito conhecer o famoso e sexy Arthur Moreno ao qual levava as garotas ao de...

Estatísticas

Desejam326
Trocam18
Avaliações 4.3 / 866
5
ranking 55
55%
4
ranking 25
25%
3
ranking 12
12%
2
ranking 5
5%
1
ranking 2
2%

2%

98%

Maria
cadastrou em:
10/02/2014 21:00:43
Yasmin
editou em:
26/06/2015 11:40:56


logo skoob
"Quem dedica boa parte de seu tempo livre às ferramentas de rede social, como Orkut e MySpace, tem agora um novo passatempo."

A Notícia