Uma Razão Para Respirar

Uma Razão Para Respirar Rebecca Donovan


Compartilhe


Uma Razão Para Respirar (Trilogia Breathing #1)





Na cidade de Weslyn, Connecticut, onda a maioria das pessoas se preocupa em ver e ser vista, Emma Thomas preferia não ser percebida de forma alguma. Ela está mais preocupada em fingir perfeição enquanto puxa as mangas da blusa para baixo para esconder as marcas roxas, não querendo que ninguém perceba quão longe da perfeição ela realmente está. Sem esperar, ela encontra o amor. O amor a desafia a reconhecer seu valor, mas correndo o risco de revelar o terrível segredo que esconde.

O livro "Uma Razão Para Respirar" é eletrizante da primeira à última página; uma história ímpar sobre mudança, crueldade inesperada e uma garota se agarrando à frágil esperança.

Uma Razão Para Respirar não é só um romance, é um livro que aborda a violência doméstica e todos os dilemas que as crianças e adolescentes que passam por isso precisam enfrentar. A personagem principal vive esta realidade e tenta tornar-se invisível para que as pessoas a sua volta não a percebam. E por meio da amizade e amor ela tenta superar cada dia doloroso até que consiga escapar desta rotina.

Uma história forte, emocionante, dura, real, meiga, triste e doce ao mesmo tempo, que vai mexer com os sentimentos do leitor. Uma leitura envolvente do início ao fim.

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Uma Razão Para Respirar

Similares

(7) ver mais
Quase Sem Respirar
Eu Escolhi Respirar
Invisíveis Marias
A Stone in The Sea

Resenhas para Uma Razão Para Respirar (99)

ver mais
on 22/3/14


Quando me deparei com esse livro, durante minha pesquisa para o post de lançamentos, e li a sinopse tive a plena certeza de que Uma Razão Para Respirar era o meu tipo de livro. Comecei a leitura pronta para um romance arrebatador e um grande drama e fui completamente surpreendida pela forma como tudo isso aconteceu, de uma maneira diferente da qual eu esperava. Mas mesmo sendo diferente, Rebecca Donovan ainda cumpriu todas as minhas expectativas. Emma perdeu o pai ainda criança e fi... leia mais

Estatísticas

Desejam372
Trocam30
Avaliações 4.3 / 1.926
5
ranking 55
55%
4
ranking 28
28%
3
ranking 13
13%
2
ranking 2
2%
1
ranking 1
1%

2%

98%

Yasmin
cadastrou em:
17/02/2014 15:34:26
Daiane
editou em:
23/12/2017 01:16:11

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR