Como vencer as batalhas da vida

Como vencer as batalhas da vida Silas Malafaia


Compartilhe


Como vencer as batalhas da vida





A luta entre um temido gigante e um pequeno pastor de ovelhas é um grande exemplo de como podemos vencer as batalhas da vida. Golias, "o valente dos filisteus", tinha muita experiencia em combates. Davi, contudo, enxergava além das habilidades de Golias e confiava plenamente no poder de Deus. Foi assim que ele obteve vitória!
E nós, como nos portamos diante das adversidades? Será que confiamos totalmente no Senhor ou recuamos ao ver a grandiosidade dos problemas?
Ao ler este livro, voce aprenderá que pode vencer as batalhas da vida se o Senhor estiver contigo. Assim, inspire-se nas estratégias de Davi e deposite sua fé em Deus. Certamente os gigantes cairão, e você será mais que vencedor. Boa leitura!

Edições (1)

ver mais
Como vencer as batalhas da vida

Similares


Resenhas para Como vencer as batalhas da vida (2)

ver mais
4° livro de 2020/ Maio
on 15/6/20


Nome do livro: Como vencer as batalhas da vida. Autor: Silas Malafaia Editora: Central Gospel Li em: Uma semana Páginas: 64 Avaliação em estrelas: 4,5 Citação: "Não pare enquanto tudo não estiver concluído. Não se contente com meia vitória, pois Deus não é um Deus de meias promessas. Ele nos garantiu vitória total sobre nosso inimigo ao longo de nossas batalhas na vida. Então, façamos a nossa parte - tenhamos objetivos definidos, saibamos ter a iniciativa de nos anteciparmos ao ... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam5
Avaliações 3.8 / 13
5
ranking 38
38%
4
ranking 31
31%
3
ranking 23
23%
2
ranking 0
0%
1
ranking 8
8%

49%

51%

Sandra Mika
cadastrou em:
19/02/2014 10:22:23

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR