Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições0
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas49
    • Leitores1276
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Uma vez na vida - Todo mundo tem uma alma gêmea

    Marianne Kavanagh

    Única
    2014
    288 páginas
    9h 36m
    ISBN-13: 9788567028194
    Português Brasileiro
    3.3
    409 avaliações
    Leram589Lendo33Querem609Relendo2Abandonos43Resenhas49
    Favoritos29Desejados609Avaliaram409

    Uma história de amor, encontros e.... desencontros! Conheça Tess. Obcecada por roupas vintage, ela está sempre enrolada no emprego que detesta e em dúvida sobre seu namorado bonitão Dominic, que conheceu na universidade. Morando em um adorável apartamento com sua melhor amiga, Kirsty, ela poderia se considerar uma pessoa de sorte. Mas se sua vida é tão perfeita, por que ela se desfaz em lágrimas toda vez que pensa no futuro? Conheça George. Um músico brilhante que divide seu tempo entre brigar com os companheiros de sua banda de jazz e se preocupar com o pai doente. Mas ele sabe que a vida não é só isso. Deve haver mais alguma coisa. Algo especial. Tess e George são duas partes de um todo, almas gêmeas. Para a sorte deles, seus amigos em comum sabem que eles são feitos um para o outro. O problema é que eles não se conhecem e, sempre que a oportunidade aparece, a vida chacoalha os dois para longe. E agora? Se todos têm uma alma gêmea, como o destino faz para uni-los? Acompanhe a história divertida e apaixonante de Tess e George durante uma década de encontros malsucedidos, frustrações românticas e uma dúzia de recomeços. Uma vez na vida é uma comédia romântica moderna e inteligente sobre amizade, destino e oportunidades perdidas e reconquistadas!

    Resenhas (49)Ver mais
    Biblioteca Pública Municipal Álvaro Guerra picture
    Biblioteca Pública Municipal Álvaro Guerra15/03/2022Resenhou um livro
    0

    Eles são almas gêmeas, mas nunca se conheceram. Ambos vivem em Londres e estudaram na mesma universidade. Ambos possuem o mesmo círculo de amigos. Aos vinte e poucos anos, mesmo com os maiores esforços do destino, eles nunca se conheceram pessoalmente. Por causa disso, ambos estão emperrados na roda da vida. Uma vez na vida é uma história de amor que beira o desastre. Sobre duas pessoas que precisam desesperadamente uma da outra e sobre convenções às quais às vezes obedecemos porque "a vida é assim". Entretanto, na verdade só quem sabe sobre a vida é o destino. Livro disponível para empréstimo nas Bibliotecas Municipais de São Paulo. Basta reservar! De graça!

    9 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.3 / 409
    • 5 estrelas13%
    • 4 estrelas24%
    • 3 estrelas41%
    • 2 estrelas19%
    • 1 estrelas4%
     Marianne Kavanagh  profile picture

    Marianne Kavanagh

    Marianne Kavanagh é escritora e jornalista. Ela já colaborou com as mídias Telegraph, The Mail, The Guardian, My Daily, Easy Living and Red, além de ter sido editora da Marie Claire UK. A autora mora em Londres com seus três filhos e escreve periodicamente a coluna Surviving Teenagers, para o site Parentdish. Uma vez na vida é seu primeiro livro e alcançou status de must-have antes mesmo de seu lançamento

    3 Livros
    4 Seguidores

    Marianne Kavanagh