Expectativas

Expectativas Priscila Andreza


Compartilhe


Expectativas





"Se eu pudesse escolher uma palavrinha para ser eliminada do dicionário seria esta: expectativa. Aproveitando não excluiria somente do dicionário, mas da vida. Tudo dá errado por causa dessa maldita palavrinha.(...)
Mas o legal é fantasiar é ficar na espera. É criar expectativas de tal maneira que ficamos agitados, eufóricos até chegar o momento da surpresa que o outro preparou. É assim que funcionam os relacionamentos. Queremos sempre que o outro surpreenda-nos.(...)
Eu sei que é realmente empolgante fantasiar e ficar na espera. Sabe por quê? Na espera não existe sim ou não, somente um fabuloso talvez. E você fica sonhando com o sim que pode ser oferecido de diferentes formas. No entanto, pior do que o não é o silêncio eterno. Aquele que mata aos pouquinhos com a dúvida. Eu gostaria de te dar uma chave do baú para trancar a expectativa bem lacrada e por de baixo da cama, mas infelizmente essa chave não existe materialmente."

Edições (1)

ver mais
Expectativas

Similares


Resenhas para Expectativas (3)

ver mais
Expectativas - Priscila Andreza
on 27/6/14


Veja no meu blog a resenha do livro Expectativas da Priscila Andreza... leia mais

Estatísticas

Desejam22
Trocam1
Avaliações 4.2 / 17
5
ranking 53
53%
4
ranking 24
24%
3
ranking 18
18%
2
ranking 6
6%
1
ranking 0
0%

3%

97%

Priscilandreza
cadastrou em:
19/03/2014 00:15:20

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR