Enfeitiçados Pelo Desejo

Enfeitiçados Pelo Desejo Sylvia Day


Compartilhe


Enfeitiçados Pelo Desejo





Quando magia e desejo se unem, tudo pode acontecer.

Max, um poderoso feiticeiro. Victoria, uma bruxa selvagem capaz de se transformar. Ele deve caçá-la e submetê-la a seus desejos antes de entregá-la ao Conselho Superior dos Feiticeiros, mas algo impensável o obriga a mudar de planos. Uma ligação inesperada faz com que desenvolvam um poderoso vínculo, ainda que Max ignore a força dos poderes de Victoria.

Juntos devem enfrentar o perigoso Triunvirato, três irmãos responsáveis pelo desaparecimento de um antigo amor de Victoria.

Em 'Enfeitiçados Pelo Desejo', a luta contra a magia negra se mistura à crise que as responsabilidades de Max como Caçador e a submissão involuntária de Victoria geram para o relacionamento. Serão as forças do mal mais poderosas do que um grande amor?

Sylvia Day, autora best-seller do The New York Times, está de volta com um romance original que mistura fantasia e paixão para contar a história de dois poderosos feiticeiros que lutam por sua sobrevivência unidos por um intenso e profundo sentimento.

Erótico / Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Enfeitiçados Pelo Desejo

Similares

(22) ver mais
Ardente / Em Chamas
Desejada
Irresistível
Um Toque de Vermelho

Resenhas para Enfeitiçados Pelo Desejo (34)

ver mais
A história de dois poderosos feiticeiros que lutam por sua sobrevivência unidos por um intenso e profundo sentimento e quando magia e desejo se unem, tudo pode acontecer. Victoria é uma familiar, capaz de se transformar em gato. Ela forte, poderosa e independente, mas para os de sua espécie, essa independência não é bem vista. Os familiares devem ser dóceis e obedientes, submissos aos seus bruxos, mas desde que Darius, o seu amado bruxo, foi morto pelo Triunvirato, há dois séculos, el... leia mais

Vídeos Enfeitiçados Pelo Desejo (1)

ver mais
Enfeitiçados pelo desejo

Enfeitiçados pelo desejo


Estatísticas

Desejam144
Trocam31
Avaliações 3.1 / 502
5
ranking 19
19%
4
ranking 23
23%
3
ranking 29
29%
2
ranking 20
20%
1
ranking 10
10%

2%

98%

Yasmin
cadastrou em:
26/02/2014 12:04:51
Beatriz Soares
editou em:
06/07/2017 16:20:38
Beatriz Soares
aprovou em:
06/07/2017 16:20:47

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR