Paradise

Paradise Ellen Sussman


Compartilhe


Paradise


Um atentado. Um amor. Um recomeço.




A história começa com uma viagem ao paraíso. Ao ser enviada para trabalhar como guia turística em Bali, uma ilha da Indonésia, Jamie só pensa em passar os dias mais felizes de sua vida ao lado do namorado, aproveitando as praias virgens e explorando as florestas. No entanto, após três dias de sua chegada, ela e seu parceiro se tornaram vítimas de um atentado terrorista na boate local. Seu namorado perde a vida, e Jamie, a esperança de felicidade.



Depois de um ano, ainda transtornada pelas lembranças, Jamie decide retornar a Bali para tentar fechar esse ciclo em sua vida. Mais que tudo, ela espera encontrar Gabe, o homem que a salvou do ataque. Nesta viagem ao passado, Jamie conhece Nyoman, seu simpático anfitrião, que a hospede no acolhedor e relaxante Paradise, um bangalô incrustado numa paisagem estonteante.



Mesmo preparada para se arriscar nos grandes perigos da natureza selvagem de Bali, ela ainda precisa estar pronta para o maior desafio de todos: dar uma nova chance ao amor.

Edições (1)

ver mais
Paradise

Similares

(1) ver mais
As irmãs e o mar

Resenhas para Paradise (14)

ver mais
Um romance que fala de assuntos s?rios.
on 15/12/22


Ao ser enviada para trabalhar como guia turística em Bali, uma ilha da Indonésia, Jamie só pensa em passar os dias mais felizes de sua vida ao lado do namorado, aproveitando as praias virgens e explorando as florestas. No entanto, após três dias de sua chegada, ela e seu parceiro se tornam vítimas de um atentado terrorista na boate local. Seu namorado perde a vida, e Jamie, a esperança de felicidade. Depois de um ano, ainda transtornada pelas lembranças, Jamie decide retornar a Bali pa... leia mais

Estatísticas

Desejam20
Trocam5
Avaliações 3.8 / 95
5
ranking 29
29%
4
ranking 32
32%
3
ranking 35
35%
2
ranking 4
4%
1
ranking 0
0%

5%

95%

Camille
cadastrou em:
26/02/2014 14:50:12

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR